Bem-Vindos ao WE SCENE!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pois é.

Fiquei muito triste com oque aconteceu com a minha amiga Carol. Porque eu amo ela,independente do que vocês acham ou não. Eu confio nela. Uma coisa rara de acontecer,principalmente com alguém que vê pouco e conheceu pela internet. Mas existem exceções,e a Carol e eu somos uma. Sei que ela não faria nada de mal pra mim e nem eu faço para ela. Gente,eu sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Mas respeitar sim é uma obrigação. Obrigada quem entende isso e apoia :] Eu amo todos vocês,mesmo. Obrigada por tudo que vocês fazem pela gente,20 seguidores! *-*

Beijosmil,
Por: Cherry / @about_cherry

quinta-feira, 17 de junho de 2010

The Beatles

Desde 1962 é impossível dizer a seguinte frase: "Eu não conheço os Beatles".
The Beatles foi A banda de rock britânica, formada em Liverpool, em 1960.
Eles foram a revolução do Rock. Eles estouraram em 1962 com a música Love Me Do.

Pra mim, eles são os melhores. Sabe, querendo ou não, John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison mudaram alguma coisa na história. E essa alguma coisa foi a música. Talvez as coisas não seriam a mesma sem eles, eles eram simplesmente A Banda! E quem me dera ter nascido em Liverpool na época em que eles ainda tocavam ao vivo!

Eles eram tão bons, que as pessoas não conseguiam não gostar. Os totalmente viciados era chamados, e ainda são; até hoje, de Beatlemaniaco.
Lançaram 13 discos:
• Please Please Me (Parlophone, 1963)
• With the Beatles (Parlophone, 1963)
• A Hard Day's Night (Parlophone, 1964)
• Beatles For Sale (Parlophone, 1964)
• Help! (Parlophone, 1965)
• Rubber Soul (Parlophone, 1965)
• Revolver (Parlophone, 1966)
• Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Parlophone, 1967)
• Magical Mystery Tour (Capitol, 1967)
• The Beatles (The White Album) (Apple, 1968)
• Yellow Submarine (Apple, 1969)
• Abbey Road (Apple, 1969)
• Let It Be (Apple, 1970) ♥

Observando as datas dos álbuns, desde 1962 até 1970 não teve UM ANO SE QUER QUE ELES NÃO LANÇARAM ALGO! Teve anos que eles dançaram dois! E sempre com músicas lindas com significados. Não eram qualquer música. Eram músicas que precisavam ser feitas, All You Need Is Love, For No One, All My Loving, Let It Be, Can't Buy Me Love, Imagine (do John), Come Together, Revolution, Strawberry Fields, e muuuuuuuuuitas outras.

John Lennon:
John Wiston Lennon nasceu em Liverpool no dia 9 de Outubro de 1940. Casou com Yoko Ono e se tornou John Wiston Ono Lennon. E foi assassinado por um filho da **** no dia 8 de dezembro de 1980 em Nova York. (me, desculpem, mas é SUHA). O assassino de John se chama Mark David Chapman e o matou em frente ao apartamento de John em Nova York, no edifícil Dakota. David havia lhe pedido um autógrafo, e logo depois atirou cinco vezes em John. John morreu depois de perder 80% do sangue de seu corpo, e David pegou prisão perpétua, e continua na cadeia até hoje. John morreu aos 40 anos de idade.

Paul McCartney:
Cantor, guitarrista, etc. James Paul McCartney nasceu em Liverpool no dia 8 de Junho de 1942. É compositor, baixista, pianista, cantor e mais um trilhão de coisas. Paul compôs a música All You Need Is Love. Ele tem uma filha.

George Harrison:
George Harold Harrison nasceu em Liverpool no dia 25 de fevereiro de 1943. Depois do fim da banda George lançou álbuns solos que você encontra até hoje. E morreu de câncer em Los Angeles, dia 29 de novembro.

Ringo Starr:
Richard Starkey nasceu em Liverpool em 7 de Julho de 1940. Baterista da banda. Foi o último a entrar na banda. E depois do fim dela, continuou carreira solo.

Eu simplesmente amo falar sobre eles, pois eu simplesmente amo eles. E muitas, mas muitas bandas são inspiradas neles. E bom, eu nem precisaria escrever muito, quem não conhece, right? Mas eu gosto, então valeu muito a pena. Até segunda (:

por: Carol


sábado, 12 de junho de 2010

Estátuas de Cera


Quem acha que é a Amy Winehouse em carne e osso? AHAH
Parece, não? Mas na verdade é uma ESTÁTUA DE CERA, isso mesmo, que fica no museu Madame Tussauds, de Londres.

Madame Tussauds é o museu de cera mais famoso do mundo. Ele tem o maior número de estátuas de celebridades. O museu é de Londres mas tem outras filiais em Nova York, Washington D.C., Las Vegas, Hollywood, Berlim, Amsterdam, Hong Kong e Shanghai.

Amy Winehouse, Bill Kaulitz *-*, Britney Spears, Robert Pattinson, The Beatles, Obama, Michael Jackson, Elvis Presley, Hugh Jackman (Wolverine), Zac Efron, Jonas Brothers, Brad Pitt, Cameron Diaz, Nicole Kidman, Ozzy e Sharon Osbourne e muitos outros famosos tem suas estátuas de ceras!Eu vou postar as fotos das mais lindas, e das minhas estátuas preferidas!



Britney Spears

Bill Kaulitz
Michael Jackson

The Beatles

Ozzy e Sharon Osbourne

Hugh Jackman

Essas são umas das mais bonitas e das minhas preferidas *-* A da Britney eu demorei pra achar, nunca sabia qual era ela, e qual era a de cera :O SUHASUH sério! Existem muitas outras, e o site pra quem quiser ver http://www.madametussauds.com/
E um vídeo que eu acho muito engraçado, e prova como as estátuas são parecidas é esse http://www.youtube.com/watch?v=Vh_F3opj-CA, em que o Ozzy e a Sharon Osbourne vão pro museu de cera e fazem de conta que são as estátuas, as pessoas levam cada susto! DSAUHDUH
Aproveitem, e quem for pra lá me leva junto *-* ahah.

por: Carol

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lady Gaga revela ter lúpus!

É, Lady GaGa revelou ter Lúpus em uma entrevista a talk show do jornalista Larry King, apesar de não ter nenhum sintoma.
Ela passou por exames recentemente, já que a doença é hereditária e existem vários casos em sua família.

Lúpus é uma doença em que os anticorpos atacam o próprio organismo. Costuma se manifestar em forma de dores nas articulações e manchas nas peles de pessoas em torno de 20 anos. Gaga tem 24 anos.

Bom, infelizmente a Lúpus NÃO tem cura. Esperamos que nada de ruim acontece à ela.

por: Carol

MTV Movie Awards

Bom,celebridades sempre estão lindas e arrumadas. Mas em premiações estão ainda mais! Então trouxe uma foto do look branco super lindo e delicaado da Paris Hilton!

Amei as penas,rs.

Mas quem eu acho que realmente se destacou foram: Katy Perry e Cristina Aguilera! Com looks suuper ousados e lindos como nas fotos abaixo!

Katy usando uma maquiagem bem linda,com cílios postiços,sombra prata e delineador bem grosso.

Aguilera curte o batom vermelho e iluminador dourado! Super marcante!

Fora muitas outras celebridades que estavam lindas!
Mas entre Aguilera e Katy,qual você gostou mais?










xoxo.
Por: Cherry / @about_cherry

Centopéia Humana

Nunca vi tanta gente me pedindo pra procurar sobre esse filme,foram mais de 10 perguntas no meu formspring! Eu jurei que não queria me informar.
Eu não assisti,mas vi que muita gente se interessou no filme,então aqui está a sinopse e o link para quem quiser ver,boa sorte e diga oque vocês acharam.

Sinopse: Duas lindas meninas americanas estão em uma viagem pela Europa. Na Alemanha, elas acabam sozinhas à noite com um carro quebrado no mato. Eles procuram por ajuda e encontram uma moradia isolada. No dia seguinte, elas acordam aprisionadas no porão da casa, uma clínica improvisada assustadora, junto com um japonês. Um homem mais velho alemão identifica-se como um cirurgião aposentado especializado na separação de gêmeos siameses. No entanto os seus três “pacientes” não estão prestes a serem separados, mas unidos em uma operação horrível. Ele pretende ser a primeira pessoa a ligar as pessoas através do seu sistema gástrico, a sua fantasia doente de criar “a centopéia humana”.



Beijos,liebes.
Por: Cherry / @about_cherry