Bem-Vindos ao WE SCENE!

domingo, 28 de novembro de 2010

The Runaways (filme)

The Runaways é um filme que fala sobre a história da banda Runaways, da década de 70, que se tornou famosa por ser composta só por garotas que tocavam Rock.
O filme é ótimo e tem um ótimo elenco também, com Dakota Fanning e Kristen Stewart, trabalhando juntas de novo. Olha, nem dá pra comparar elas nesse filme, com Crepúsculo, hein! Estão maravilhosas, mesmo.

O filme começa mostrando a vida de Cherie Currie (Dakota Fanning), que sempre amou David Bowie e logo depois a vida bem diferente de Joan Jett (Kristen Stewart).
Tudo começou quando Joan decidiu falar com o produtor musical Kim Fowley, que apresentou a baterista Sandy West a ela, quando falou que queria uma banda só de garotas. Logo depois, elas vão atrás de uma garota "loira e sexy" para a banda. Em uma festa, encontram Cherie que diz saber cantar.
Então tudo se encaixa, quando escrevem a música Cherry Bomb - que é sobre Cherie -. Logo vão fazendo pequenos shows, até começarem a fazer grandes turnês pelo mundo.
A banda acaba no meio de uma gravação, onde Cherie diz que não quer mais cantar, que precisa ficar um pouco mais com a família. E no final do filme, Joan já está com sua banda Joan Jett and The Blackhearts e seu famoso single "I Love Rock And Roll"
Mas o filme é bem interessante, no meio dele muitas coisas acontecem: Cherie e Joan transam, se drogam, brigam, e se divertem! HAHA O filme não fala muito das outras, é mais sobre elas mesmo.
Elenco:
• Kristen Stewart como Joan Jett
• Dakota Fanning como Cherie Currie
• Stella Maeve como Sandy West
• Scout Taylor-Compton como Lita Ford
• Michael Shannon como Kim Fowley
• Riley Keough como Marie Currie

E além de uma ótima atuação, Kristen e Dakota também cantam nesse filme. E como cantam! A trilha sonora está ótima, até com Sex Pistols. Não canso de escutar a Dakota cantando Cherry Bomb! HAHA Vale a pena ver esse filme :)

por: Carol

Tokio Hotel em São Paulo!

Olá! Desculpe a demora para postar, só consegui as fotos com a minha amiga esses dias. Eu tava sem a câmera ): Mas tirei 498234 fotos com a dela! HAHA
Enfim, o show foi perfeito! Dia 23/11 as 20 horas abriram os portões da Via Funchal, e as 22:00 começou o show. Tinha muita gente! Muita gente linda! E viciados em Tokio Hotel! HAHA E também tinham os pais que tiveram que levar os filhos né.. :P
Dia 20,as 10:10 eu e a @Gegekaulitz fomos pra São Paulo. Chegamos quas e meio-dia. Foi bem legal. Daí passou bem rápido até o dia 23 *-* E foi muito bom! O Bill tava um amor, claro *-* O show durou uma hora e meia, então nós acabos indo dormir tarde, claro, ainda estávamos muito animadas e com dor de garganta HAHA mas no outro dia a gente teve que acordar 15 pras 5! Sim, da manhã! E ainda tivemos que ir pra aula! Mas não tem problema, Tokio Hotel né ♥ :B
Começou com a música Noise e depois foi assim:
Human Connect To Human
Breakaway (minha favorita, foi linda)
Pain Of Love
World Behind My Wall
Hey You (Teve os fogos que nem no DVD do Humanoid City Live, lindo *-*)
Alien
Ready Set Go
Humanoid
Phantomrider
Dogs Unleashed (A moto linda do Bill apareceu nessa música!)
Love & Death
In Your Shadow I Can Shine
Automatic
Screamin'
Darkside Of The Sun
Zoom Into Me (Essa foi perfeita, mesmo. Subiu o Tom e o Bill, o Tom tava no piano. E no meio da música, começou a sair umas chamas lindas do piano! Muito bonito)
Moonson, e por último Forever Now.
Depois de sair do palco, eles voltaram, saíram de novo, voltaram e depois saíram mesmo ):
Mas foi perfeito e eu faria qualquer coisa pra voltar lá!
Agora vou postar umas fotos :)

Ah, as fotos acabaram ficando pequenas ): Mas enfim, as mais ou menos fui eu que tirei USDH e as fotos boas eu peguei da internet pra vocês verem melhor! :}
E se alguém aqui também foi, me digam o que acharam!!

por: Carol

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

EMA 2010!

Ontem, dia 7 - domingo, foi a grande premiação do EMA 2010!E eu aqui, vou postar várias fotos, que estão lindas, e os vencedores:

Artista Feminina do Ano: Lady Gaga
Artista Pop: Lady Gaga
Artista Rock: 30 Seconds to Mars
Artista Masculino: Justin Bieber
Artista Hip Hop: Eminem
Revelação do Ano 2010: Ke$ha
Canção: “Bad Romance” (Lady Gaga)
Artista Alternativo: Paramore
Videoclipe do Ano: “California Gurls” (Katy Perry e Snoop Dog)
Melhor Show: Linkin Park
Atuação Mundial no Palco: Tokio Hotel
Artista Europeu: Marco Mengoni (Itália)
Free Your Mind: Shakira
Prêmio Honorário MTV : Bon Jovi

E agora, as fotos!
por: Carol