Bem-Vindos ao WE SCENE!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

The White Stripes

Um pedaço da música morreu dia 02 de fevereiro de 2011. Bom, eu lembro que na mesma semana eu não parava de falar sobre White Stripes; que se eles viessem pra cá eu teria que ir no show, que o Jack era melhor no White Stripes do que em qualquer outra banda, que a Meg era toda fofa e quieta. Daí eu tava no Tumblr, e de repente um blog posta uma foto com umas coisas escritas, e eu vou ler... well, tears everywhere. Tinham acabado de postar no site oficial o fim da banda.

"Preservar o que há de bonito e especial na banda." Foi o que falaram. Bom, foram 13 anos de banda. 13 longos e ótimos anos na verdade. Tudo chega ao fim, certo? ): E eu sei que tou meia atrasada pra esse post, mas é que não tinha me vindo essa idéia antes.
Enfim, o Jack continuará com a The Dead Weather e a The Raconteurs... mas e a Meg? Tímida e quietinha do jeito que é, poxa ): Então, vou relembrar aqui todos os álbuns do White Stripes.

1º The White Stripes (1999)
Singles: The Big Three Killed My Baby.
2º De Stijl (2000)
Singles: Hello Operator.
3º White Blood Cells (2001)
Singles: Hotel Yorba, Fell in Love with a Girl, Dead Leaves and the Dirty Ground, We're Going to be Friends.
4º Elephant (2003)
Singles: Seven Nation Army, I Just Don't Know What to do with Myself, The Hardest Button to Button, There's no Home for you Here.
5º Get Behind me Satan (2005)
Singles: Blue Orchid, My Doorbell, The Denial Twist.
6º Icky Thump (2007)
Singles: Icky Thump, Rag and Bone, You Don't Know What Love Is (You Just do as You're Told), Conquest.
E por último, que não é um álbum mas sim um documentário:
Under Great White Northern Lights.
Nesse DVD, no final, aparece o Jack e a Meg tocando e cantando White Moon. Bom, o vídeo me fez chorar junto com a Meg: http://www.youtube.com/watch?v=hQXWgabuLKE. Eu sempre choro.
Eles eram magníficos, geniais. E isso é realmente muito ruim. Mas fazer o que. R.I.P The White Stripes.

por: carol_postay

Dúvidas Frequentes

Eu (Cherry),recebi um email esses dias com umas perguntas sobre o blog. Não sei se a Carol recebeu também. Mas vou responder coisas que as pessoas tem curiosidade de saber.

1 - A quando tempo o We Scene existe?
R: Nossa primeira postagem foi do dia 24/12/2009! Isso é,a um bom tempo! rs.

2 - Como foi que o We Scene foi criado? E porque?
R: Eu sempre olhava outros blogs e pensava que um dia eu queria ter um,fazer um. Mas sempre ficava naquelas de 'ah,garanto que ninguém vai entrar e olhar'. Mas resolvi fazer com a ajuda da Carol,que ajudou muito,até hoje *-* E estamos aqui,rs.

3 - Nunca pensaram em fazer um post com curiosidades sobre vocês mesmas?
R: Esses dias eu até pensei em falar com a Carol e fazer algo do tipo! Vamos providenciar! :D

4 - Quando o We Scene cresceu e foi ganhando mais seguidores,como foi?
R: Demais *-* ver que tem gente gostando do que a gente faz aqui,é demais mesmo. E principalmente quando alguém aparece no Twitter falando que achou nosso blog lindo.

5 - Como vocês se conheceram?
R: Pela internet! Pelo Orkut Fake! rs. E depois descobrimos que a cidade que a Carol morava era a mesma que eu tinha nascido e ia sempre. No dia que eu fui,marcamos de nos encontrar. Foi muiiiiito demais :D

6 - Qual é o seu maior sonho? Relacionado ao blog.
R: Alguém na rua chegar e perguntar se eu sou a Cherry do We Scene! haha. Verdade. Mas fora isso é que o blog sempre fique maior e mais legal. Porque oque eu amo fazer isso aqui.

7 - Você e a Carol tem muito contato? Se veem muito?
R: As vezes nos falamos pelo MSN e pelo Twitter. Mas nos vimos duas vezes na vida,rs. Moramos longe G_G

8 - Quantos posts vocês fazem por dia/semana?
R: Ainda não temos essa coisa de ser um post por semana e tal. A gente faz quando aparece uma idéia,por enquanto fazemos isso.

9 - Porque o nome do blog é We Scene?
R: Tiramos esse nome porque gostamos do estilo Scene. E colocamos o We na frente,rs.

10 - Nunca pensou em fazer videos relacionado a maquiagem e coisas do blog?
R: Penso muito em fazer um canal no Youtube para o We Scene. Vou providenciar! rs.


Obrigada quem mandou essas perguntas por email,se você tem sua pergunta também,deixe aqui nos comentários ou mande uma DM para mim ou para a @carol_postay no Twitter! Beijos ♥

Por: @about_cherry

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Inspirações (Carol)

Então, agora eu vou falar das minhas inspirações. :}

Começando por ninguém menos do que a Brody Dalle. Acho que a Brody me ensinou a não seguir, hm... tendências. Sabe? Ser quem você quer ser e não se importar com o que os outros pensam. E eu admiro muito ela. Quer dizer, ela é uma dos poucos exemplos de mulheres punks que ainda "existem". E certamente ela me salvou de escutar músicas, hm... não tão boas. :B
E bom, a voz dela é demais. Ela não se compara a ninguém.

Marilyn Manson. Vocês devem estar pensando em que diabos o Marilyn me inspira. Bom, ele me mostrou que o diferente nem sempre é ruim. Quer dizer, ele sim é o exemplo do diferente. E poxa, esse cara é genial. Talvez o comportamento dele não é dos melhores (óbvio), mas as letras das músicas dele, são geniais. Coma White é minha favorita, e ele diz a maior verdade do mundo dela. E bom, ele já pegou a Dita Von Teese e a Evan Rachel Wood. Isso não é pra qualquer um, certo? HAHA Então, muitas vezes o diferente pode ser bem melhor do que o comum. E muitas vezes, nem importa o quão diferente é. É só ser diferente.
Alison "VV" Mosshart. Ela é o de mais fofo que existe. Ela me ensinou a ganhar followers no tumblr ODIUSAH brincadeira. Eu gosto do jeito que ela se veste. Mas principalmente da performance dela no palco com a The Dead Weather. Vocês já viram? Não? Pois deveriam. Ela arrasa. Em TODO o sentido da palavra. E caso eu vire cantora algum dia (aham, senta lá), eu vou fazer de tudo pra chegar o mais próximo possível do jeito dela.

Tim Burton. Ah, Tim Burton. Pra mim o melhor diretor. Ele é único, sabe? E com certeza ele me fez ficar viciada em filmes. Eu amo ver filmes, é cultura, sabe? É sair do seu mundo e entrar em outro. Só tem que saber fazer isso direito. E se eu dissesse que eu nunca pensei em ser diretora de filmes por causa dele, estaria mentindo. Ou até mesmo atriz desses filmes legais dele. Ele tem o jeito diferente dele e é isso que o faz ser o melhor, pra mim.


Jim Sturgess. O Jim fez eu me apaixonar pela cultura britânica. E CLARO PELOS HOMENS ESTILOSOS COM ACENTO BRITÂNICO, meu deus. E de certa forma ele foi uma porta minha para o mundo do Indie Rock (eu sei que não tem nada a ver, não me perguntem porque). Sabe? Arctic Monkeys, The Kooks... são bandas britânicas com vocalistas bonitos que cantam com acento britânico! Acho que taí a resposta... Enfim, ele é o cara mais lindo do mundo. Não discutam comigo. E sim, o dono da voz mais fofa também. Novamente, não discutam.


Bom, esses são os principais. Me inspiro também na Helena Bonham Carter (algo que chega a ser parecido com o Tim Burton, óbvio e vocês sabem porque), na Drew Barrymore e no Gerard Way. Mas eu não me inspiro apenas em pessoas famosas. Eu gosto muito de me inspirar em amigos, ou apenas conhecidos que eu admiro.

por: Carol. Ah sim, eu também nunca comentei que tenho um tumblr... Quem quiser ver: www.drain-the-blood.tumblr.com

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Inspirações (Cherry)

Hoje vou falar sobre oito pessoas que me inspiram muito. Nesse momento,e vou dizer porque.

Acho que a gente se inspirar em alguém é muito importante. Para fazer as coisas,ter idéias,whatever.

Taylor Swift,me inspira para tocar violão. Foi através dela que eu comecei a querer compor e querer aprender a tocar,querer ser música.

É por causa dela que até hoje eu estou tocando e querendo ser assim.

Gosto muito dos conselhos que ela dá,as frases que ela diz e as letras das músicas.






Hmmm,Bill lindo e perfeito. Ele me ensinou a ser feliz,é. De uma forma ou de outra,mesmo não conhecendo ele,ele me ensinou. Grande parte dos meus pensamentos são nele. E ele é quem me dá forças para ser quem eu sou até hoje,não só ele,mas a banda Tokio Hotel,sério mesmo.

Me inspiro nele pra querer cantar,compor,ser música,querer ter um estilo diferente e fazer makes lindas. Já tentei várias vezes fazer a dele,rs.

Acho que a cima de tudo,a beleza não é só oque importa e sim oque a pessoa é. Eu amo o Bill por dentro e por fora,pelo que eu sei,pelo que eu vejo. Assim como as fãs de Tokio Hotel também.








Hayley Williams,quem não ama ela? Quem não acha ela perfeita? *-*

Cada vez que eu escuto Paramore eu preciso tocar violão e cantar,ou tentar cantar como ela (impossível q) rs.

Amo a voz da Hayley. Demais. Acho que ninguém canta como ela. Principalmente ao vivo.

Fora que o cabelo dela é lindo de morrer,me inspirei para fazer um corte de cabelo parecido bem do tipo: Mãe,será que vai ficar parecido? *-* Aí chego em casa: Ah mãe,ficou nada a ver.

UOIUSAOIFAS é assim né,não dá pra ser igual a ela. A Hayley é única.








Kiki :D vocês que acompanham o WS desde o início sabem o quanto eu amo a Kiki.

Me inspiro nela pra ter um cabelo legal,diferente,e comecei a usar extensions por ver que ela usa as vezes. E comecei a gostar muito. Foi a terceira fake que eu tive no Orkut,quando era legal,rs.

Tenho paixão pelas fotos dela,e pelo trabalho dela como modelo,que é demais. E como cantora também né,eu gosto das músicas dela,tipo a Automatic,que eu comentei várias vezes por aqui.

Os olhos delas são enormes,eu amo olhos gigantes ): rs. Quando descobri que ela que tinha começado com a história de fazer Diamonds eu fiquei mais doida ainda,porque eu sempre amei. E até comprei uns *-*






Avril! Linda como sempre,cada vez com músicas mais legais né. E visuais diferentes e lindos.

Me inspiro demais na Avril por ela ser uma cantora que eu gosto desde quando eu tinha 12 anos. Lembro que eu tentava imitar ela.

Tenho até um vídeo antigo meu,eu cantando e imitando a Avril na música Girlfriend :B rs.

Me inspiro nela para me vestir,pra ter umas idéias,e para fazer umas makes também. Ela arrasa em tudo.






Joan Jett,como eu te amo. É,rs. Eu sou apaixonada por épocas antigas,anos 60,70,80. Gosto muito de The Runaways,e gostei mais ainda de Joan Jett and the Blackhearts.

Quando eu vejo a Joan,tenho vontade de me vestir assim,cortar o cabelo assim,cantar e tocar como ela.

Acho que tudo que ela passou foi demais (como no filme),e a sorte que ela teve de se encontrar com Kim Fowley também.

Joan arrasa.










Lady Gaga,admiro muito ela,por ela ser assim,exótica,diferente,cantar bem,ter um estilo demais e
ter coragem de ser oque ela é. Polêmica. E arrasar com isso.

Ela me ensinou que a gente deve ser oque a gente é,e não ligar para oque os outros pensam.

Amo as músicas dela. Ela é uma pessoa que você vai perguntar sobre ela,e sempre vão conhecer. Porque ela vai marcar muito essa época,e vai sempre arrasar. Cada vez com mús
icas mais demais,rs.

Fora as mudanças que ela faz,de cabelos,roupas e maquiagens,que são todas perfeitas!








Cherie Currie,minha maior inspiração atualmente. Porque eu consigo me identificar muito com ela.

Amo o cabelo dela e as makes dela (viva os anos 60).

Ela arrasa como cantora,acho que ela teve uma vida demais. Por participar do The Runaways e ser a primeira Rainha do Rock! rs.

Ela teve uma adolescência maluca,mas garanto que conseguiu aproveitar da melhor fora,do jeito dela. E é assim que tem que ser.








Então é isso gente,espero que tenham gostado de saber sobre as minhas oito inspirações. Diga as suas também,quem sabe a gente não faz um post sobre ela :D

E se tiver uma dessas inspirações também,comenta aí. Vou adorar saber *-*

Beijos.
Por: @about_cherry

Kurt Cobain

Então, amanhã (20/02/2011) Kurt Donald Cobain faria 44 anos ): ♥

"Kurt Donald Cobain nasceu em 20 de fevereiro de 1967, no hospital Grays Harbor em Aberdeen, Washington. Sua mãe Wendy era uma garçonete e seu pai Donald era um mecânico automotivo."

"Em 08 de abril de 1994 o corpo de Cobain foi encontrado em sua casa por uma eletricista [...] O relatório do legista confirma que Kurt morreu dia 05 de abril. Foi encontrado uma arma, e um bilhete suicida. Muitos acreditam que Love o matou e armou tudo parar parecer suícidio."

Bom, isso é muito triste ): E se você também gosta muito dele e tal, e gostaria de deixar uma "homenagem" nos comentários, sintam-se a vontade, claro. :}

por: Carol.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cherie Currie

Cherie Currie nasceu dia 30 de novembro de 1959. É uma cantora,música e atriz. Foi a primeira principal vocalista da banda de punk rock The Runaways,que fez sucesso nos anos 70. Entrou na banda The Runaways com 16 anos, no ano de 1975. A música Cherry Bomb foi escrita especialmente para a sua audição.

Inspirada na imagem e música de David Bowie.
Foi em um clube de adolescentes que encontrou o produtor Kim Fowley e Joan Jett.

Cherie tinha só 15 anos quando entrou para a banda The Runaways.
Enfrentaram muitas críticas por serem diferentes de tudo que todo mundo já tinha visto.

Cherie tem uma irmã gêmea,idêntica! *-* chamada Marie Currie.



No filme The Runaways parte de sua história é mostrada, sobre seu envolvimento com as drogas e sobre o seu tempo de vocalista da banda. Dakota Fanning interpreta seu papel no filme (como vocês sabem *-*)

Cherie é minha inspiração,eu amo a voz dela e o cabelo dela. Atualmente ela tem 52 anos e está bem diferente,óbvio,rs. Mas continua linda.

Todo o elenco ficou igual as verdadeiras integrantes do The Runaways,como ali na primeira foto.



Por: @about_cherry

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Comunicado,rs.

Oi gente *-* é a Cherry :D queria agradecer a todos vocês,por seguirem,as vezes comentarem,rs. E gostar do que a gente faz aqui *-* E desculpe pelo sumiço,eu estou meio viciada no Tumblr,não sabia que aquilo era tão legal :B e acabo esquecendo daqui,sério ):

Mas vou pesquisar algumas coisas e tentar fazer posts novos com assuntos bem legais,e vocês sabem que sugestões são mais que bem vindas *-*

Muito obrigada,
Beijos: @about_cherry