Bem-Vindos ao WE SCENE!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dicas de Músicas

Eu ando muito feliz ultimamente .-. rs. Por isso,vim fazer um post sobre algumas músicas que são perfeitas pra aumentar no máximo e curtir. Eu não gosto muito de música alta,mas ultimamente tenho escutado mais alto que o normal que eu escuto LASKDLSAKDA.

Se você não conhece algumas das músicas,se ouvir tipo umas 3 vezes no dia,ela fica perfeita :B rs. Mas são minhas dicas. Se quiser animar seu dia ou até serem colocadas em uma festa,rs.

Scars - Miley Cyrus
Break The Ice - Britney Spears
Closer To The Edge - 30 Seconds To Mars
Dark Nights And Darker Hearts - Electric Valentine
Darkside Of The Sun - Tokio Hotel
E.T (Futuristic Lover) - Katy Perry
Empty With You - The Used
Everything I'm Not - The Veronicas
Hummingbird Heartbeat - Katy Perry
I Don't Wanna Dance - Hey Monday
Mine - Taylor Swift
Permanent Marker - Taylor Swift
Send My Love To The Dancefloor - Cobra Starship
Stay The Night - Millionaires
Teenage Dream - Katy Perry
Where Is My Head - Hey Monday

Minhas dicas de hoje são essas,vale tirar um tempo pra ouvir *.*
Beijoooos :]
Por: @about_cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário