Bem-Vindos ao WE SCENE!

domingo, 28 de novembro de 2010

The Runaways (filme)

The Runaways é um filme que fala sobre a história da banda Runaways, da década de 70, que se tornou famosa por ser composta só por garotas que tocavam Rock.
O filme é ótimo e tem um ótimo elenco também, com Dakota Fanning e Kristen Stewart, trabalhando juntas de novo. Olha, nem dá pra comparar elas nesse filme, com Crepúsculo, hein! Estão maravilhosas, mesmo.

O filme começa mostrando a vida de Cherie Currie (Dakota Fanning), que sempre amou David Bowie e logo depois a vida bem diferente de Joan Jett (Kristen Stewart).
Tudo começou quando Joan decidiu falar com o produtor musical Kim Fowley, que apresentou a baterista Sandy West a ela, quando falou que queria uma banda só de garotas. Logo depois, elas vão atrás de uma garota "loira e sexy" para a banda. Em uma festa, encontram Cherie que diz saber cantar.
Então tudo se encaixa, quando escrevem a música Cherry Bomb - que é sobre Cherie -. Logo vão fazendo pequenos shows, até começarem a fazer grandes turnês pelo mundo.
A banda acaba no meio de uma gravação, onde Cherie diz que não quer mais cantar, que precisa ficar um pouco mais com a família. E no final do filme, Joan já está com sua banda Joan Jett and The Blackhearts e seu famoso single "I Love Rock And Roll"
Mas o filme é bem interessante, no meio dele muitas coisas acontecem: Cherie e Joan transam, se drogam, brigam, e se divertem! HAHA O filme não fala muito das outras, é mais sobre elas mesmo.
Elenco:
• Kristen Stewart como Joan Jett
• Dakota Fanning como Cherie Currie
• Stella Maeve como Sandy West
• Scout Taylor-Compton como Lita Ford
• Michael Shannon como Kim Fowley
• Riley Keough como Marie Currie

E além de uma ótima atuação, Kristen e Dakota também cantam nesse filme. E como cantam! A trilha sonora está ótima, até com Sex Pistols. Não canso de escutar a Dakota cantando Cherry Bomb! HAHA Vale a pena ver esse filme :)

por: Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário