Bem-Vindos ao WE SCENE!

sábado, 22 de maio de 2010

Camila Mota Oliveira

Hoy! Bem, a Camila não é famosa, mas eu admiro muito ela. Ela não é daquelas que sai com umas roupas mostrando tudo e que só fala merda. É bem ao contrário.
Ela é uma amiga minha, que eu conheci por ser prima de uma ex-colega. Nós três íamos as vezes no cinema, e tal. E agora fazemos patinação juntas!

A Camila é super inteligente e é bem culta, adoro. HAHA. Mesmo, o gosto música dela é ótimo, gosta bastante de Arctic Monkeys, Nirvana, Oasis, Peter Bjorn And John, Owl City, Woodale etc.

Ela também lê bastante, e quem quiser ver o que ela já leu, vai ler, têm, quer, vai no skoob dela:
www.skoob.com.br/usuario/mostrar/148105
Seus escritores favoritos são: Conon Doyle, William Shakespeare, Jane Austen, Neil Gaiman e Markus Suzak.

Ela poderia ser fotógrafa, eu amo as fotos que ela tira! São perfeitas, sério. Seja dela, de amigos, de coisas, todas lindas, e têm a maioria no Flickr:

E aqui, os lugares que ela gostaria de ir, e os que ela foi (ela fez uma viajem para a Europa, e tirou fotos lindas ahah) http://www.43places.com/person/montangues?visited=1

E quem quiser conhecer ela melhor, faça as perguntas no formspring dela: http://www.formspring.me/reestoone.
E quem quiser seguir ela no twitter é @camilatellsit.

Sim, ela arrasa, 8D E ela é bem legal também. E engraçada.

por: Carol / @carol_postay

Nenhum comentário:

Postar um comentário