Bem-Vindos ao WE SCENE!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

The White Stripes

Um pedaço da música morreu dia 02 de fevereiro de 2011. Bom, eu lembro que na mesma semana eu não parava de falar sobre White Stripes; que se eles viessem pra cá eu teria que ir no show, que o Jack era melhor no White Stripes do que em qualquer outra banda, que a Meg era toda fofa e quieta. Daí eu tava no Tumblr, e de repente um blog posta uma foto com umas coisas escritas, e eu vou ler... well, tears everywhere. Tinham acabado de postar no site oficial o fim da banda.

"Preservar o que há de bonito e especial na banda." Foi o que falaram. Bom, foram 13 anos de banda. 13 longos e ótimos anos na verdade. Tudo chega ao fim, certo? ): E eu sei que tou meia atrasada pra esse post, mas é que não tinha me vindo essa idéia antes.
Enfim, o Jack continuará com a The Dead Weather e a The Raconteurs... mas e a Meg? Tímida e quietinha do jeito que é, poxa ): Então, vou relembrar aqui todos os álbuns do White Stripes.

1º The White Stripes (1999)
Singles: The Big Three Killed My Baby.
2º De Stijl (2000)
Singles: Hello Operator.
3º White Blood Cells (2001)
Singles: Hotel Yorba, Fell in Love with a Girl, Dead Leaves and the Dirty Ground, We're Going to be Friends.
4º Elephant (2003)
Singles: Seven Nation Army, I Just Don't Know What to do with Myself, The Hardest Button to Button, There's no Home for you Here.
5º Get Behind me Satan (2005)
Singles: Blue Orchid, My Doorbell, The Denial Twist.
6º Icky Thump (2007)
Singles: Icky Thump, Rag and Bone, You Don't Know What Love Is (You Just do as You're Told), Conquest.
E por último, que não é um álbum mas sim um documentário:
Under Great White Northern Lights.
Nesse DVD, no final, aparece o Jack e a Meg tocando e cantando White Moon. Bom, o vídeo me fez chorar junto com a Meg: http://www.youtube.com/watch?v=hQXWgabuLKE. Eu sempre choro.
Eles eram magníficos, geniais. E isso é realmente muito ruim. Mas fazer o que. R.I.P The White Stripes.

por: carol_postay

Nenhum comentário:

Postar um comentário