Bem-Vindos ao WE SCENE!

terça-feira, 16 de março de 2010

Pomada para cabelos

Vou falar sobre a pomada,que a função é modelar o cabelo. Eu uso no meu cabelo a um bom tempo. É ótimo para quem tem cabelo desfiado e repicado. Bom,minha mãe simplesmente odeia! Porque deixa o cabelo bem oleoso mesmo no dia que voce lava,se passar,parece que não lava a umas três semanas (quase) q HSIDHOIDHI.

Mas tá,depois que eu vi isso,eu comecei a colocar menos,numa quantidade que pro que eu queria ficava bom,rs. Eu só queria que abaixasse e deixasse mais duro.
No momento que voce passa a pomada,pode colocar o cabelo só com a mão pra onde quiser que ele fica,sério HSOIDHSD.

Ajuda nos penteados Scene,um exemplo é o Bill do Tokio Hotel,ele usa laquê,sei lá oque mais e pomada.
Um problema que eu enfrento com a pomada,é que como eu passo todo dia quando eu lavo meu cabelo,fica resíduos. Então por mais que eu lave,como eu passo sempre,mesmo sem passar,fica parecendo sujo. Só depois de umas 4 lavações sem passar pomada que ele volta ao normal.
Isso também depende da quantidade que voce colocar.

Bom,é isso,qualquer dúvida: @cherrystrawb ou www.formspring.me/cherrystrawb

Por: Cherry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário