Bem-Vindos ao WE SCENE!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Millionaires (news)

Gente,como o blog cresceu *-* Me lembro quando tinha só 3 seguidores,e agora já 11! Nossa,que bom isso :D Obg amores!
Então,vim falar de novidades sobre as Millionaires,que eu sei que voces adoram q haha.
Viram que a Allison fez mechas loiras? Ela ficou um arraso (já era antes) hehe.



Mas vim falar sobre as três novas e perfeitas músicas dela já postadas no Myspace. Sempre bem animadas e viciantes,eu já não consigo parar de ouvir D: rs.

Stay the Night,Microphone e Prom Dress.

Eu achei as três bem legais *-* Mas em particular amei a Stay the Night.

Quem quiser ouvir: http://myspace.com/millionaires

Beijosmil <3

Por: Cherry.

@cherrystrawb

Um comentário:

  1. amei muito a matéria,cherry!! tipo,eu adoron millionaires e nao sabia das novas musicas pq eu nao tenho myspace! valeu mesmo!! adoreii ♥

    ResponderExcluir