Bem-Vindos ao WE SCENE!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cabelos Coloridos

Oi *-* Tudo bem com voces? rs. Vim mostrar umas cores de cabelos,que eu acho perfeitas e acho que iam arrasar em qualquer lugar que voce fosse! Diferentes,chamativas e divas.

Existem muuuitos tons de azul,mas vim mostrar o que eu mais acho lindo.
O Turquoise.
O da foto ao lado que a Raquel Reed usa.
Acho lindo demais,vivo e super divo.

Se quiser ver mais,é só entrar no Myspace dela,tem váriiiiiias fotos! Ae é só pegar e mostrar pro cabeleireiro néan HOIHDOSISHDO :P










Outro tom de azul que eu acho divino é o Electric Blue!
É lindo demais,não é tão vivo,mas aparece bastante!
É mais fechado que o Turquoise,mas mesmo assim é lindo lindo lindo.

Esses dois tons são meus favoritos,os que eu acho que mais arrasam. Se bem que tem outros que são lindos demais também,como o: Lagoon Blue,Midnight Blue,Neon Blue,Sky Blue,Blue Mayhem,e por aí vai,oque não falta é tom de azul! haha.

Se voce gosta de azul e quiser pesquisar,vai ficar encantada como eu! rs.









Vamos agora aos vermelhos *-*
Amo esse tom,o Pillar Box Red! Vermelho bem neon,chamativo e vivo! Amo demaiiiiiis.



Tem um ainda mais chamativo! Que é o Nuclear Red,vermelho nuclear! Entre outros maravilhosos tons,desde os mais fracos até os mais chamativos e lindos,rs: Hot Lava,Cherry Bomb,Rubine,Poppy.

Agora os laranjas *-* OMG! Esse é perfeito néan,haha. Eu queria pra mim!

Esse da foto ao lado é o da diva Hayley Williams,que voces tanto amam (como eu) haha. É o Napalm Orange.
É um arraso *_*

Entre três tons de laranja,o Napalm é o mais vivo e chamativo. Tendo também os mais fracos: Hi-Octane Orange e o Tangerine. Como podem ver,tem um laranja mais fraco no cabelo da Hayley,é o Tangerine (ali na parte da franja)










Agoooooooooora,veeeeeeerdes!

Cabelo verde,nunca me agradou muito. Eu acho bem lindo nos outros,mas é uma cor que eu não faria em mim,mas quem sabe olhando essa matéria eu não mudo de ideia néan haha q.

Esse verde da foto é o Iguana Green,verde iguana,nas partes mais vivas de trás do cabelo da guria ali. Eu queria mostrar para voces o Spring Green,que é o mais neon possível dos verdes. Mas não achei foto,se eu encontrar eu posto (: Bom,os verdes são vários,desde o Esmeralda até o Limão.



Quem aqui curte ROOOOOOOOXO? HSHDOHSODHSDH Eu adoro roxo,mas é outra cor que pra cabelo eu não gostaria,rs (momento chata).

Oks,essa da foto é a nossa amiguinha que aparece em um filme do Harry Potter,uma que o cabelo dela muda de acordo com o o humor dela,lembram? haha. Eu não lembro o nome dela,pois é HIODHSIOHDOISDHISO.

Mas não vem ao caso,o roxo que ela usa é o Violet (violeta),ele é fraquinho,mas é liiiindo! Depois tem aqueles roxos bem roxos que a Marimoon usava.

O Plum,Violette (que é mais claro que o Violet),Lavander,Beringela,Lilac.



OOOOOOMG OMG! A cor que eu mais queria pintar meu cabelo *-* Roooooooooooosa!Perfeitos tons de rosa! O usado pela Audrey Kitching é o Cupcake Pink. A cor da foto ali (: Eu acho divino,um arraso! *-* Outro perfeito é o Atomic Pink,BEM NEON! E o Flamingo Pink.

Pastel Pink é o da Jacquelyne Marie,mais fraco. Bom,no meu ponto de vista,rosa é a cor mais linda de se pintar um cabelo,eu acho demais.


Amareeeeeeeeelo *-* Minha cor favorita.
Acho cabelos amarelos legais demais. Mas eu não faria haha (é).
Qualquer amarelo é forte,marcante e neon. Qualquer um vai chamar atenção.
Esse da foto ao lado é o Fluorescent Glow.

Tem também o Daffodill e o Bright Yellow.


Bom,a matéria foi grande hehe,espero que voces tenham gostado (:
Vou ver se na próxima matéria eu pego umas fotos de cabelos bem diferentes para voces se divertirem.

Quem quiser saber mais sobre cores: www.haircrazy.com

E quem quiser ver umas dicas de cortes,antes e depois se pessoas: www.sohohair.com.br



Beijoooooosmil! @cherrystrawb

Por: Cherry.

Um comentário: