Bem-Vindos ao WE SCENE!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Regras/Incrições

Bom,pelo fato de muita gente estar a fim de entrar para o blog,aqui são as regras que devem ser mais que cumpridas:

1- Em caso de briga com integrante,desintendimento ou coisas parecidas,não divulgar a senha do blog com vantagem de destruir alguém. Nunca.

2- Fazer ao menos,1 postagem por semana.

3- Qualquer caso de doença,viajar,problemas ou oque for,comunicar o blog assim que der. Sempre.

4- Em todo final de postagem,colocar o seu nome,twitter,myspace oque for,se quiser.

5- Não fazer matérias repetidas,procurando sempre trazer coisas novas.

6- Em caso de achar algo interessante de algum site que não venha da sua cabeça,colocar a fonte.

7- Curtir boa parte do mundo Scene e conhecer grande parte das e sobre Scenes.


8- Colocar fotos,quase sempre sobre a matéria.

9- Não usar o blog como alvo de ofensa a alguém ou algo.

10- Se divertir muito e divulgar o quanto quiser.

Obrigada. Quem quiser se inscrever,é só fazer um mini perfil aqui nos comentários falando de você,seu nome,idade,oque gosta de fazer,porque gosta do estilo Scene e bandas preferidas.
Darei o resultado assim que der.

Beijosmil.
Por: Cherry.

3 comentários:

  1. Heyyyyyyy
    Oi meu nome e Carolina (eu prefiro Carol=D),eu tenho 12anos.eu amooo o estilo scene aquelas calças coloridas, o cabelo, as unhas, tipo tudoo des das unhas ate os acessorios como o scene diamond(meu favorito*-*).meu tipo de musica favorito e rock e indie, adoro tirar foto, futrica no PC e ouvir musica! Minhas bandas favoritas são metro station, restart, cine, all time low , underoath, copacabana club, breathe carolina, the veronicas, escape the fate, hey monday, you at me six, guns n' roses, ac/dc, tokio hotel, papa roach, forever the sickest kids, never shout never, shout out louds,3oh!3, jeffree star, cash cash, nirvana, blink 182, the click five, paramore, avril lavigne, hori, milionares, flyleaf, basshunter, entre outras...
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome e Paula , tenho 14 anos,Sou uma pessoa timida que vive na internet sei falar ingles ,já sofri alguns preconceitos, mais amo minha vida , sou viciada em tictac . Gosto muito mesmo de ficar na internet, ler , escrever e ouvir musicas , amo fazer orkontros , minhas propias camisetas e etc . Minhas bandas favoritas são: my chemical romance ,amo o Nevershoutnever , metro station e paramore . Gosto do estilo scene porque eu acho diferente das ''modinhas'' , acho um estilo ousado e divertido ,acho que pra ser um scene tem que ter muita personalidade !

    ResponderExcluir
  3. Heyy, meu nome é Ana, mas tooodo mundo me chama de Ny, tenho 16 anos. Fluente em ingles (nem me gabo =P), ja tive minha fase emo (omg...), fui morena, ruiva, loira, kbelo roxo, rosa... kkkkkk' Tenho vício em pintar as unhas e mudar o cabelo, qndo não pinto ele, corto -q. Bandas favoritas xo ver...Katy Perry, Cody Simpson, Millionaires, Porcelain and the tramps, Metro estation, Brokencyde... Algumas outras e Bon Jovi (muda total o estilo o.o) Scene é superhipermega cara... Sou fissurada dsd os 13 anos, mto lindo e eh isso ai o/
    Kissesss =**

    ResponderExcluir