Bem-Vindos ao WE SCENE!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Óculos Geek

Adoro essa moda,rs. Os óculos? Há,eu queria D: (minha mãe diz que é do meu avô e não deixa eu comprar). Érrr..mães são assim.

Taylor Swift,Demi Lovato,Madonna e muuuitos famosos e modelos usam.
Essa da foto ao lado é a Klamka,adoro ela. Um dia faço um post sobre ela e as fotos dela.

Eu tenho algumas amigs que usam óculos grandes assim,e eu acho bem legal. É uma moda americana que os brasileiros estão pegando agora.

Nas óticas daqui,eu não achei D: Minha mãe disse que se fosse lá nos EUA,as óticas deve ser só isso! Que tudo.


Nesses perfils que vendem acessórios Scene sempre vendem óculos Rayban Wayfarer de várias cores com lentes de grau! Eu gosto mais do preto.

O Pe Lanza do Restart usa o branco (:

Os modelos Aviator são lindos,são mais ovais que o Wayfarer.
Tipo o da Taylor,que ela usa no clipe "You Belong With Me",quando eu vi o clipe,na primeira vez eu já pensei: Nossa,que lindo o óculos dela!



Em fotos eles ficam lindos,sempre né *-* hehe.

Eu quero muito comprar um,se eu conseguir eu digo pra voces onde eu comprei. Porque eu uso óculos mas o meu não é muito grande assim,mas aqui já vi várias pessoas que usam bem grandões e eu fico lá encantada haha.

Eles são chamativos,o meu óculos que é bem normal com a volta preta já chama atenção. Imagina esse povo grrrr brasileiro que não tá acustumado com coisas diferentes vendo isso.

É,só gente com cultura vai entender,tipo voces que leem esse blog! :P *-*



Beijosmil *:

Por: Cherry / @cherrystrawb

2 comentários:

  1. Lindooooooooooooooooo.







    de: Brigite 13

    ResponderExcluir
  2. alguém sabe o nome do modelo do óculos que a taylor usa no clip de you belong with me? quero MUITO um desses e não sei como procurar pq eu nao sei o nome :/ se alguém souber, me avisa! brigada :} 1bj

    ResponderExcluir