Bem-Vindos ao WE SCENE!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sidekick

Celular dos sonhos! Scene e americano. Usado pela Audrey Kitching,Paris Hilton e outras celebridades.

Acho perfeito! Tem câmera,bluetooth,music player,entra na internet e manda mensagens fácil por causa das teclas embaixo,que não tem que apertar umas 100 vezes pra chegar no Z ou sei lá HOIDHIOSD.

Podem ser encontrados facilmente no Mercado Livre e em alguns Scene Stores pelo orkut!
Se quiser saber mais vale a pena pesquisar.



www.sidekick.com
http://lista.mercadolivre.com.br/sidekick




No site oficial da Sidekick tem mais fotos e fala um pouco mais sobre os celulares. E no link do Mercado Livre foram onde eu achei os mais baratos e lindos pra comprar.




Tem de várias cores,eu adoro o preto e o rosa. Se voce quiser,pode decorar também,comprar glitter,brilho ou oque for pra deixar ele bem style e lindão *-*

Eu vou ver até se compro um pra mim pelo Mercado Livre,ae eu indico pra voces.





Beijosmil,

Por: Cherry / @cherrystrawb

Um comentário:

  1. Se você souber quem vende aqui no Brasil por favor me avisa.
    rosine-g@hotmail.com

    ResponderExcluir