Bem-Vindos ao WE SCENE!

sábado, 17 de abril de 2010

Filmes de Terror

Quem não curte um filme de terror né?
Algumas pessoas consideram que suspense e terror são as mesmas coisas. Mas não,não são.

Terror - é a maioria das vezes monstros,pessoas defeituosas,coisas com vírus e gente sendo perseguida por maníacos totais.
Suspente - é a questão de te deixar bem tenso,nervoso para querer saber oque vai acontecer depois que a criança abrir a porta do porão HOIDHOSDH.

Ambos eu amo assistir. Vim indicar uns filmes que eu realmente me assustei bastante.
Não vou falar dos clássicos que voce deve estar cansada de ouvir tipo o Palhaço Assasino,O Iluminado,Exorcista e outros. Vim falar de novidades.

Já tentou assitir O Albergue?
Nossa,eu não consegui ver até o final. Parei na metade :o Muiiito tenso e violento,credo! Não queria saber desse filme depois nunca mais,e depois eu fui ver o 2! haha. Achei o primeiro pior! É de impressionar bastante.

E qtal Cabana do Inferno?
Que conta sobre uma infecção. Se voce não curte coisas nojentas,nem vê,sério! Eu senti muito nojo.
O 2 também,mas ele conta de um vírus transmitido pela água. Os dois são nojentos,mas vale a pena,eu confesso.

E o famoso Jogos Mortais?
Eu vi até o 3. Mas vi que depois meio que perdeu o rebolado,se perdia na história e ficou repetitivo. Então não me interessei em ver os outros. O último foi o 6.
Geralmente as pessoas acham que o primeiro filme sempre é o melhor. Eu concordo com isso,e voce? :P

E o REC ou Quarentena?
Levei sustos :o Adorei! Bem nojento também e voce se sente dentro do filme pelo fato de ser com câmeras filmados como se fossem na sua visão. O 2 sai em agosto.

Bom,todos valem a pena assistir!
A matéria foi curta porque eu estou meio sem tempo.
Mas não quis deixar de postar :D Então se quiser um fim de semana ou uma semana mesmo bem cheia de mistérios,sustos e medo,assista algum filme de terror.

Os filmes que são lançamentos esse mês (abril) são: Premonição 4,Contatos de 4º grau,Jogos Mortais 6,O Padrasto,Condessa de Sangue,Herança Paranormal,Cabana do Inferno 2,Os Mensageiros 2,O Grito 3,Atividade Paranormal e outros.

Qualquer dúvida sobre filmes de terror,ask me here! *-*
Beijosmil,
Por: Cherry.

Mais dúvidas de filmes: www.cinepop.com.br

2 comentários:

  1. oiiiiii cherry,blz? eu qria saber se vc conhece aquele filme agua negra e qria sabe se é mto pesado,pq eu tenho 9 anos e adoro filme de terror

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo ótimo por aqui.
    Conheço sim,e vi quando eu era mais nova,lembro que eu adorei e até vi de novo.
    Então até se voce já tá acustumada e adora filmes de terror,não vai ser o pior (: Beijosmil,Cherry.

    ResponderExcluir