Bem-Vindos ao WE SCENE!

domingo, 18 de abril de 2010

Taylor Swift - Cabelos

Bom,vim falar de uma diva que eu adoro muito! A Taylor Swift.

O cabelo da Taylor é lindo demais. Em pensar que meu cabelo foi igual ao dela,mas eu odiava e passei a usar chapinha e já era.

O cabelo dela é bem cacheado,antes,Taylor odiava seu cabelo por ser cheio de frizz.

Mas ela passou a cuidar e ficou perfeito como agora.
Taylor usa muito baby-liss.

As pontas de seu cabelo são levemente desfiadas,para que o cabelo pese mais e não fique armado.

Seu cabelo tem um estilo bem romântico.


Como é cacheado desde a raiz,vale a pena fazer uma escova para ficar assim.
Mas Taylor já alisou o cabelo por conta de odiar ele crespo assim no colégio.
Mas ela viu que não é bom queimar o cabelo e é bom ser como voce realmente é,se aceitar assim.

Eu concordo,por mais que eu não faça isso,rs.


É claro que fazer uma escova e uma chapinha algum dia não vai fazer mal nenhum.

Taylor já apareceu várias vezes e até ultimamente com o cabelo liso por aí.



Qual você prefere? (:

Por: Cherry.

5 comentários:

  1. EU AMEI ELA DE CABELO LIIISO *-*

    ResponderExcluir
  2. ☆ Menina Fashion ☆
    Venha se divertir e ler meu blog! espero vcs no
    ☆Menina Fashion☆
    bjjoos
    meninafashionta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. meus cabelos são bem cacheados.também como a taylor eu odiava, um dia. mas agora eu aceitei e cuido. bom, pelas fotos da taylor prefiro ela de cabelo cacheado. bjos para todos.(Paloma Cristóvão)

    ResponderExcluir
  4. nao consigo deixar meu cabelo que nem o dela, meu cabelo é cacheado é vem até o ombro...

    ResponderExcluir
  5. meu cabelo é cacheado também, eu odiavaa ele! Até q eu comecei a cuidar, e também faço escova e baby liss para vicar mais armado, agora eu amoo meu cabelo!

    ResponderExcluir