Bem-Vindos ao WE SCENE!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

The Beatles

Desde 1962 é impossível dizer a seguinte frase: "Eu não conheço os Beatles".
The Beatles foi A banda de rock britânica, formada em Liverpool, em 1960.
Eles foram a revolução do Rock. Eles estouraram em 1962 com a música Love Me Do.

Pra mim, eles são os melhores. Sabe, querendo ou não, John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison mudaram alguma coisa na história. E essa alguma coisa foi a música. Talvez as coisas não seriam a mesma sem eles, eles eram simplesmente A Banda! E quem me dera ter nascido em Liverpool na época em que eles ainda tocavam ao vivo!

Eles eram tão bons, que as pessoas não conseguiam não gostar. Os totalmente viciados era chamados, e ainda são; até hoje, de Beatlemaniaco.
Lançaram 13 discos:
• Please Please Me (Parlophone, 1963)
• With the Beatles (Parlophone, 1963)
• A Hard Day's Night (Parlophone, 1964)
• Beatles For Sale (Parlophone, 1964)
• Help! (Parlophone, 1965)
• Rubber Soul (Parlophone, 1965)
• Revolver (Parlophone, 1966)
• Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Parlophone, 1967)
• Magical Mystery Tour (Capitol, 1967)
• The Beatles (The White Album) (Apple, 1968)
• Yellow Submarine (Apple, 1969)
• Abbey Road (Apple, 1969)
• Let It Be (Apple, 1970) ♥

Observando as datas dos álbuns, desde 1962 até 1970 não teve UM ANO SE QUER QUE ELES NÃO LANÇARAM ALGO! Teve anos que eles dançaram dois! E sempre com músicas lindas com significados. Não eram qualquer música. Eram músicas que precisavam ser feitas, All You Need Is Love, For No One, All My Loving, Let It Be, Can't Buy Me Love, Imagine (do John), Come Together, Revolution, Strawberry Fields, e muuuuuuuuuitas outras.

John Lennon:
John Wiston Lennon nasceu em Liverpool no dia 9 de Outubro de 1940. Casou com Yoko Ono e se tornou John Wiston Ono Lennon. E foi assassinado por um filho da **** no dia 8 de dezembro de 1980 em Nova York. (me, desculpem, mas é SUHA). O assassino de John se chama Mark David Chapman e o matou em frente ao apartamento de John em Nova York, no edifícil Dakota. David havia lhe pedido um autógrafo, e logo depois atirou cinco vezes em John. John morreu depois de perder 80% do sangue de seu corpo, e David pegou prisão perpétua, e continua na cadeia até hoje. John morreu aos 40 anos de idade.

Paul McCartney:
Cantor, guitarrista, etc. James Paul McCartney nasceu em Liverpool no dia 8 de Junho de 1942. É compositor, baixista, pianista, cantor e mais um trilhão de coisas. Paul compôs a música All You Need Is Love. Ele tem uma filha.

George Harrison:
George Harold Harrison nasceu em Liverpool no dia 25 de fevereiro de 1943. Depois do fim da banda George lançou álbuns solos que você encontra até hoje. E morreu de câncer em Los Angeles, dia 29 de novembro.

Ringo Starr:
Richard Starkey nasceu em Liverpool em 7 de Julho de 1940. Baterista da banda. Foi o último a entrar na banda. E depois do fim dela, continuou carreira solo.

Eu simplesmente amo falar sobre eles, pois eu simplesmente amo eles. E muitas, mas muitas bandas são inspiradas neles. E bom, eu nem precisaria escrever muito, quem não conhece, right? Mas eu gosto, então valeu muito a pena. Até segunda (:

por: Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário