Bem-Vindos ao WE SCENE!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Centopéia Humana

Nunca vi tanta gente me pedindo pra procurar sobre esse filme,foram mais de 10 perguntas no meu formspring! Eu jurei que não queria me informar.
Eu não assisti,mas vi que muita gente se interessou no filme,então aqui está a sinopse e o link para quem quiser ver,boa sorte e diga oque vocês acharam.

Sinopse: Duas lindas meninas americanas estão em uma viagem pela Europa. Na Alemanha, elas acabam sozinhas à noite com um carro quebrado no mato. Eles procuram por ajuda e encontram uma moradia isolada. No dia seguinte, elas acordam aprisionadas no porão da casa, uma clínica improvisada assustadora, junto com um japonês. Um homem mais velho alemão identifica-se como um cirurgião aposentado especializado na separação de gêmeos siameses. No entanto os seus três “pacientes” não estão prestes a serem separados, mas unidos em uma operação horrível. Ele pretende ser a primeira pessoa a ligar as pessoas através do seu sistema gástrico, a sua fantasia doente de criar “a centopéia humana”.



Beijos,liebes.
Por: Cherry / @about_cherry

4 comentários:

  1. oi cherry!!! vi o filme e achei mt bom aa historia meio loca e tal mas eu gostei acheii divertido

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiii te amu

    ResponderExcluir
  3. Oi liebes,que bom,obrigada por comentarem de volta oque eu pedi :] É ótimo saber a opinião de vocês.
    Beijos,Cherry.

    ResponderExcluir
  4. não tenho coragem de ver este filme, só o trailler já é teeeensooooooooo d+!!!!!!! Parabéns pelo trabalho no blog.
    Assinado: @CagueiProLance

    ResponderExcluir