Bem-Vindos ao WE SCENE!

sábado, 24 de julho de 2010

Kat Von D

Katherine von Drachenberg nasceu em Monterey, no México, no dia 8 de março de 1982, e se mudou para Colton, Califórnia com 4 anos.
Kat tem um irmão chamado Michael e uma irmã chamada Karoline, que já trabalhou como assistente para Kat no High Voltage Tattoo.

Kat fez sua primeira tatuagem aos 14 anos, com um "aparelho de tatuar" caseiro. Tatuou um "J" em seu tornozelo. E aos 16 anos Kat começou a trabalhar em sua primeira loja profissional, a Sin Sity Tattoo.

Mais tarde, Kat foi viver e trabalhar em Hollywood, Los Angeles. Nessa época Kat conheceu o seu primeiro marido, Oliver Peck.
Mas atualmente Kat está namorando Nikki Sixx, da banda Mötley Crüe, 24 anos mais velho que ela.

Kat Von D já tatuou Jim Rota, Matt Skiba, Jeffre Star *-*, Bam Margera e o mais louco da trupe do Jackass, Steve-O, Ja Rule, Ville Valo, Frank Iero, The Game, Kerry King, Jesse Hughes, Marta do Bleeding Through, Tim Lambesis, Dave Navarro, Brent Hinds, Zacky Vengeance, Lady Gaga, Mike Vallely, Lemmy Kilmister, Mike Kroeger, Sebastian Bach, entre muitos outros famosos.

Eu simplesmete A M O a Kat e não perco um episódio de LA Ink! Que passa no 52, de segundo á sexta ás 13:00 horas. E meu sonho é fazer uma tatuagem com ela, own *-*

Meu We♥It está totalmente Kat Von D no momento: http://weheartit.com/carol_postay
E meu Twitter também! @carol_postay

por: Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário