Bem-Vindos ao WE SCENE!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pink Hair

Oks,eu amo rosa e cabelo rosa. Quem não ama? :D (deve ter alguém sim). Pode ter azul,roxo,vermelho,verde whatever. Mas eu amo demais o rosa.


Audrey Kitching,Kid Cadet,Leda Monster Bunny,Tiny Disarmed,MariMoon,SugarPIE,Nafrayou,agora até a Antionette Josephine,Lindsay Woods já teve seu cabelo rosa também.


E agora,até eu (2 foto) q haha,é tão lindo! Eu amei demais! Na rua chama atenção. Mas edae né. Oque importa é ter um cabelo rosa,rs *.* Ah,é lindo demais.

Foto 1 - Audrey Kitching
Foto 3 - Antionette Josephine
Foto 4 - Lindsay Woods
Foto 5 - Kid Cadet




Por: @about_cherry

4 comentários:

  1. que linda que você é :o

    ResponderExcluir
  2. tu pode fazer um post só com fotos do teu cabelo? eu quero muito ver! te adoro cherry

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amor! Claro que posso,assim que der estará aí! Beijos <3 Cherry.

    ResponderExcluir