Bem-Vindos ao WE SCENE!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Minhas Extensions/Apliques

Oi gente :} pensei esses dias e resolvi fazer um post falando das minhas extensions,que muita gente perguntava no forms e coisa e tal.

Eu tenho 10 extensions IOUDASO sim,eu amo. E é preciso cuidar muito bem,dessas 10 que eu tenho,4 são sintéticas. Isso é,não é cabelo de verdade. E é preciso pentear muito,todos dias e não pode lavar.

O resto,que são de cabelo verdadeiro é fácil. Pentear muito também,lavar quando preciso (porque fica oleoso que nem cabelo). Mas eu não lavo muito porque eu tenho medo que desbote :B risos.

E nos de cabelo verdadeiro pode fazer chapinha,oque for :} eu tirei 7 fotos,mas uma delas eu não sei pra onde foi. Do meu aplique grande,que tem 4 tic tacs nele todo. Mas sinceramente,é o que eu menos uso,porque dói a cabeça depois de um certo tempo.



Essa foto debaixo é a minha mini loja -nn IOUSADO e é daquele aplique do lado grandão que sem querer uma foto foi excluída. Ele é sintético e tem 50cm,e tinha antes 5 tictacs,mas eu cortei um pedaço porque era grande demais. Então eu fiquei com mais uma extension,rs.

Nessas fotos não foram usadas saturação,porque fica muito artificial. Essas são as cores reais deles,fica assim no sol. Bem chamativo ISODUSOA

Esses 4 são os únicos coloridos,haha. O meu rosa eu nunca mais encontrei quando eu vou na loja. E existe também roxo e vermelho,que eu não gosto muito.
O verde,o azul,o rosa e o laranja tem 40cm. Mas eles vem um pouco mais cumprido,mas eu corto,rs.

As cores: Attomic Pink,Blue Haired Freak,Iguana Green,Napalm Orange.

Esse é o sintético,de 30cm. Usei muito ele,mas agora nem tanto :B ele é uma cor meio cobre,e tem mexas vermelhas,que ficam bem lindas no sol.

Esses dois são meus favoritos *.* sério. Eles são lindos demais. São de 40 cm,descoloridos no volume 40 duas vezes. Eles vem bem espigadinhos IDUADIAU mas se fizer chapinha já dá uma melhorada :} no sol ele fica bem branquinho Lady GaGa,como na segunda foto.

Espero que tenham gostado! Eu adorei fazer essa matéria,rs. Pena que faltou uma foto! haha. Mas mesmo assim acho que vocês entenderam,qualquer dúvida é só perguntar aqui ou no meu twitter que está ali embaixo! Beijos!

Por: @about_cherry

2 comentários: