Bem-Vindos ao WE SCENE!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Skins - Primeira Geração

Olá! Então, Skins é uma série inglesa que conta a história de vários adolescentes no mundo das festas, drogas, amores e tudo mais. Eu acho bem legal :} E já estou quase acabando a 4ª temporada.
A cada duas temporadas, muda de "geração". Nesse, falarei sobre a primeira. :}

Geração 1:

Em ordem de <- pra ->.
• Sid Jenkins: Interpretado por Mike Bayley, Sid é fácilmente manipulado, no começo o virgem da turma, o que leva Tony a achar alguém para ele perder a virgindade, e que Sid acaba se apaixonando por Cassie. Até então seu grande amor era Michelle, namorada de Tony.
• Chris Miles: Interpretado por Joe Dempsie, Chris é o que tem a vida pessoal mais complexa da turma. Seu irmão morreu, e tem dependência em drogas. Se apaixona pela sua professora Angie, e logo após por Jal.
• Cassie Ainsworth: Interpretada por Hannah Murray, Cassie sofre de anorexia e tem tendências suicidas. Mas sempre animada, e sempre dizendo "Oh, wow. Lovely." Cassie logo se apaixona por Sid.
• Jal Fazer: Interpretada por Larissa Wilson, Jal é inteligente e toca Clarinete. Jal vem de uma família de músicos e provavelmente é a mais reservada da turma. Logo se apaixona por Chris.
• Anwar Kharral: Interpretado por Dev Patel, Anwar é um muçulmano. Mas com certeza não é um bom muçulmano. Gosta muito de seu melhor amigo, Maxxie.
• Maxxie Oliver: Interpretado por Mitch Hewer, Maxxie é também conhecido como Max e é homossexual assumido. Dança sapateado e seu melhor amigo é Anwar.
• Tony Stonem: Interpretado por Nicholas Hoult, Tony é o mais popular da turma, até certo ponto. Tem um namoro um pouco conturbado com Michelle. E é irmão de Effy Stonem, que aparece em alguns episódios, mas ganha papel principal nas temporadas 3 e 4.
• Michelle Richardson: Interpretada por April Pearson, Michelle é a namorada de Tony mas o grande amor de Sid antes de se apaixonar por Cassie.

Eu gosto muito da primeira geração, e meus favoritos são o Sid e a Cassie, hehe.
por: Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário