Bem-Vindos ao WE SCENE!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dúvidas Frequentes

Eu (Cherry),recebi um email esses dias com umas perguntas sobre o blog. Não sei se a Carol recebeu também. Mas vou responder coisas que as pessoas tem curiosidade de saber.

1 - A quando tempo o We Scene existe?
R: Nossa primeira postagem foi do dia 24/12/2009! Isso é,a um bom tempo! rs.

2 - Como foi que o We Scene foi criado? E porque?
R: Eu sempre olhava outros blogs e pensava que um dia eu queria ter um,fazer um. Mas sempre ficava naquelas de 'ah,garanto que ninguém vai entrar e olhar'. Mas resolvi fazer com a ajuda da Carol,que ajudou muito,até hoje *-* E estamos aqui,rs.

3 - Nunca pensaram em fazer um post com curiosidades sobre vocês mesmas?
R: Esses dias eu até pensei em falar com a Carol e fazer algo do tipo! Vamos providenciar! :D

4 - Quando o We Scene cresceu e foi ganhando mais seguidores,como foi?
R: Demais *-* ver que tem gente gostando do que a gente faz aqui,é demais mesmo. E principalmente quando alguém aparece no Twitter falando que achou nosso blog lindo.

5 - Como vocês se conheceram?
R: Pela internet! Pelo Orkut Fake! rs. E depois descobrimos que a cidade que a Carol morava era a mesma que eu tinha nascido e ia sempre. No dia que eu fui,marcamos de nos encontrar. Foi muiiiiito demais :D

6 - Qual é o seu maior sonho? Relacionado ao blog.
R: Alguém na rua chegar e perguntar se eu sou a Cherry do We Scene! haha. Verdade. Mas fora isso é que o blog sempre fique maior e mais legal. Porque oque eu amo fazer isso aqui.

7 - Você e a Carol tem muito contato? Se veem muito?
R: As vezes nos falamos pelo MSN e pelo Twitter. Mas nos vimos duas vezes na vida,rs. Moramos longe G_G

8 - Quantos posts vocês fazem por dia/semana?
R: Ainda não temos essa coisa de ser um post por semana e tal. A gente faz quando aparece uma idéia,por enquanto fazemos isso.

9 - Porque o nome do blog é We Scene?
R: Tiramos esse nome porque gostamos do estilo Scene. E colocamos o We na frente,rs.

10 - Nunca pensou em fazer videos relacionado a maquiagem e coisas do blog?
R: Penso muito em fazer um canal no Youtube para o We Scene. Vou providenciar! rs.


Obrigada quem mandou essas perguntas por email,se você tem sua pergunta também,deixe aqui nos comentários ou mande uma DM para mim ou para a @carol_postay no Twitter! Beijos ♥

Por: @about_cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário