Bem-Vindos ao WE SCENE!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Inspirações (Carol)

Então, agora eu vou falar das minhas inspirações. :}

Começando por ninguém menos do que a Brody Dalle. Acho que a Brody me ensinou a não seguir, hm... tendências. Sabe? Ser quem você quer ser e não se importar com o que os outros pensam. E eu admiro muito ela. Quer dizer, ela é uma dos poucos exemplos de mulheres punks que ainda "existem". E certamente ela me salvou de escutar músicas, hm... não tão boas. :B
E bom, a voz dela é demais. Ela não se compara a ninguém.

Marilyn Manson. Vocês devem estar pensando em que diabos o Marilyn me inspira. Bom, ele me mostrou que o diferente nem sempre é ruim. Quer dizer, ele sim é o exemplo do diferente. E poxa, esse cara é genial. Talvez o comportamento dele não é dos melhores (óbvio), mas as letras das músicas dele, são geniais. Coma White é minha favorita, e ele diz a maior verdade do mundo dela. E bom, ele já pegou a Dita Von Teese e a Evan Rachel Wood. Isso não é pra qualquer um, certo? HAHA Então, muitas vezes o diferente pode ser bem melhor do que o comum. E muitas vezes, nem importa o quão diferente é. É só ser diferente.
Alison "VV" Mosshart. Ela é o de mais fofo que existe. Ela me ensinou a ganhar followers no tumblr ODIUSAH brincadeira. Eu gosto do jeito que ela se veste. Mas principalmente da performance dela no palco com a The Dead Weather. Vocês já viram? Não? Pois deveriam. Ela arrasa. Em TODO o sentido da palavra. E caso eu vire cantora algum dia (aham, senta lá), eu vou fazer de tudo pra chegar o mais próximo possível do jeito dela.

Tim Burton. Ah, Tim Burton. Pra mim o melhor diretor. Ele é único, sabe? E com certeza ele me fez ficar viciada em filmes. Eu amo ver filmes, é cultura, sabe? É sair do seu mundo e entrar em outro. Só tem que saber fazer isso direito. E se eu dissesse que eu nunca pensei em ser diretora de filmes por causa dele, estaria mentindo. Ou até mesmo atriz desses filmes legais dele. Ele tem o jeito diferente dele e é isso que o faz ser o melhor, pra mim.


Jim Sturgess. O Jim fez eu me apaixonar pela cultura britânica. E CLARO PELOS HOMENS ESTILOSOS COM ACENTO BRITÂNICO, meu deus. E de certa forma ele foi uma porta minha para o mundo do Indie Rock (eu sei que não tem nada a ver, não me perguntem porque). Sabe? Arctic Monkeys, The Kooks... são bandas britânicas com vocalistas bonitos que cantam com acento britânico! Acho que taí a resposta... Enfim, ele é o cara mais lindo do mundo. Não discutam comigo. E sim, o dono da voz mais fofa também. Novamente, não discutam.


Bom, esses são os principais. Me inspiro também na Helena Bonham Carter (algo que chega a ser parecido com o Tim Burton, óbvio e vocês sabem porque), na Drew Barrymore e no Gerard Way. Mas eu não me inspiro apenas em pessoas famosas. Eu gosto muito de me inspirar em amigos, ou apenas conhecidos que eu admiro.

por: Carol. Ah sim, eu também nunca comentei que tenho um tumblr... Quem quiser ver: www.drain-the-blood.tumblr.com

Um comentário: