Bem-Vindos ao WE SCENE!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Inspirações (Cherry)

Hoje vou falar sobre oito pessoas que me inspiram muito. Nesse momento,e vou dizer porque.

Acho que a gente se inspirar em alguém é muito importante. Para fazer as coisas,ter idéias,whatever.

Taylor Swift,me inspira para tocar violão. Foi através dela que eu comecei a querer compor e querer aprender a tocar,querer ser música.

É por causa dela que até hoje eu estou tocando e querendo ser assim.

Gosto muito dos conselhos que ela dá,as frases que ela diz e as letras das músicas.






Hmmm,Bill lindo e perfeito. Ele me ensinou a ser feliz,é. De uma forma ou de outra,mesmo não conhecendo ele,ele me ensinou. Grande parte dos meus pensamentos são nele. E ele é quem me dá forças para ser quem eu sou até hoje,não só ele,mas a banda Tokio Hotel,sério mesmo.

Me inspiro nele pra querer cantar,compor,ser música,querer ter um estilo diferente e fazer makes lindas. Já tentei várias vezes fazer a dele,rs.

Acho que a cima de tudo,a beleza não é só oque importa e sim oque a pessoa é. Eu amo o Bill por dentro e por fora,pelo que eu sei,pelo que eu vejo. Assim como as fãs de Tokio Hotel também.








Hayley Williams,quem não ama ela? Quem não acha ela perfeita? *-*

Cada vez que eu escuto Paramore eu preciso tocar violão e cantar,ou tentar cantar como ela (impossível q) rs.

Amo a voz da Hayley. Demais. Acho que ninguém canta como ela. Principalmente ao vivo.

Fora que o cabelo dela é lindo de morrer,me inspirei para fazer um corte de cabelo parecido bem do tipo: Mãe,será que vai ficar parecido? *-* Aí chego em casa: Ah mãe,ficou nada a ver.

UOIUSAOIFAS é assim né,não dá pra ser igual a ela. A Hayley é única.








Kiki :D vocês que acompanham o WS desde o início sabem o quanto eu amo a Kiki.

Me inspiro nela pra ter um cabelo legal,diferente,e comecei a usar extensions por ver que ela usa as vezes. E comecei a gostar muito. Foi a terceira fake que eu tive no Orkut,quando era legal,rs.

Tenho paixão pelas fotos dela,e pelo trabalho dela como modelo,que é demais. E como cantora também né,eu gosto das músicas dela,tipo a Automatic,que eu comentei várias vezes por aqui.

Os olhos delas são enormes,eu amo olhos gigantes ): rs. Quando descobri que ela que tinha começado com a história de fazer Diamonds eu fiquei mais doida ainda,porque eu sempre amei. E até comprei uns *-*






Avril! Linda como sempre,cada vez com músicas mais legais né. E visuais diferentes e lindos.

Me inspiro demais na Avril por ela ser uma cantora que eu gosto desde quando eu tinha 12 anos. Lembro que eu tentava imitar ela.

Tenho até um vídeo antigo meu,eu cantando e imitando a Avril na música Girlfriend :B rs.

Me inspiro nela para me vestir,pra ter umas idéias,e para fazer umas makes também. Ela arrasa em tudo.






Joan Jett,como eu te amo. É,rs. Eu sou apaixonada por épocas antigas,anos 60,70,80. Gosto muito de The Runaways,e gostei mais ainda de Joan Jett and the Blackhearts.

Quando eu vejo a Joan,tenho vontade de me vestir assim,cortar o cabelo assim,cantar e tocar como ela.

Acho que tudo que ela passou foi demais (como no filme),e a sorte que ela teve de se encontrar com Kim Fowley também.

Joan arrasa.










Lady Gaga,admiro muito ela,por ela ser assim,exótica,diferente,cantar bem,ter um estilo demais e
ter coragem de ser oque ela é. Polêmica. E arrasar com isso.

Ela me ensinou que a gente deve ser oque a gente é,e não ligar para oque os outros pensam.

Amo as músicas dela. Ela é uma pessoa que você vai perguntar sobre ela,e sempre vão conhecer. Porque ela vai marcar muito essa época,e vai sempre arrasar. Cada vez com mús
icas mais demais,rs.

Fora as mudanças que ela faz,de cabelos,roupas e maquiagens,que são todas perfeitas!








Cherie Currie,minha maior inspiração atualmente. Porque eu consigo me identificar muito com ela.

Amo o cabelo dela e as makes dela (viva os anos 60).

Ela arrasa como cantora,acho que ela teve uma vida demais. Por participar do The Runaways e ser a primeira Rainha do Rock! rs.

Ela teve uma adolescência maluca,mas garanto que conseguiu aproveitar da melhor fora,do jeito dela. E é assim que tem que ser.








Então é isso gente,espero que tenham gostado de saber sobre as minhas oito inspirações. Diga as suas também,quem sabe a gente não faz um post sobre ela :D

E se tiver uma dessas inspirações também,comenta aí. Vou adorar saber *-*

Beijos.
Por: @about_cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário