Bem-Vindos ao WE SCENE!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Entrevista com uma leitora do We Scene!

Oi gente! A um tempinho já, a Thaís (uma leitora do blog) acabou fazendo amizade comigo e com a Cherry. Então, eu decidi entrevistar ela.

Nome: Thaís Alberti de Paula
Idade: 16 anos
P: Porque você lê o We Scene?
R: Eu leio o We Scene porque só tem coisas que eu adoro *-* (menos Tokio Hotel)
P: O que você acha de mim e da Cherry?
R: Eu AMO você e a Cherry, minhas sisters ♥
P: Alguma idéia para melhorar o blog?
R: Mudar a letra verde limão por favor, obrigada.
P: Gostaria de ver mais posts sobre qual assunto?
R: Gostaria de ver mais sobre as Runaways, Riot Grrl, Nirvana e Hole :D
P: Como descobriu o nosso blog?
R: Eu descobri o We Scene digitando "mechas rosas" no Google, antes de fazer a minha, eu tava pesquisando sobre.

Viram que linda que ela é? rs Ela também é muito simpática, então quem quiser falar com ela: @any_roxy, flickr: flickr.com/photos/any-roxy

Por: @Carol_Postay

Nenhum comentário:

Postar um comentário