Bem-Vindos ao WE SCENE!

domingo, 6 de março de 2011

Sobre mim (Cherry)

Oi! Bom,aqui vamos nós. Odeio falar sobre mim,porque eu sempre tenho que pensar demais pra não acabar falando besteira :B
Meu nome não é Cherry,rs. Não gosto do meu nome verdadeiro,mas se quiser saber,pode perguntar. Mas sempre me chamaram de outro nome. Nasci dia 28 de agosto.
Eu também moro em Porto Alegre - RS. Meu sonho é morar em NY.

Eu amo filmes,não vivo sem. Principalmente aqueles que você fica tensa,haha. Ou seja,de suspense. E eu ando curtindo menos os de terror,mas ainda gosto muito.

Minha vida se resume a internet,filme,música e shopping qq são as coisas que eu mais amo.
Eu sou apaixonada por andróginos,demais. Bill Kaulitz,Jeffree Star,David Bowie.

Sou apaixonada por jaquetas de couro e roupas diferentes e extravagantes.





Odeio ir pra escola,assim como grande parte das pessoas. Só gosto de ir pra lá porque me diverte. Mas as aulas,grrrrr. Quero seguir a carreira de fotógrafa,cantora ou modelo.
Eu pinto o cabelo de preto azulado,mas ele natural é castanho claro.
Amo cabelos coloridos,e principalmente descoloridos,daqueles bem brancos.

Não gosto tanto de ler como eu gostava antes,eu era viciada em livros. Se eu gostasse de um,devorava ele em menos de 3 semanas! rs.
Hmmm sou apaixonada por apliques,como vocês sabem. E maquiagens,não saio nunca sem maquiagem. E o dia que não estou a fim de me maquiar,não saio.

Toco guitarra,amei ter aprendido. Componho músicas,mas não gosto delas. Queria muito ter uma banda de punk rock. Hm,eu também sou apaixonada por épocas antigas,60s e 80s.

Amo cantar e não sei dançar. Prefiro inverno mil vezes do que verão. E acho que no inverno as pessoas ficam mais bonitas.
Se pudesse escolher para que uma data fosse todo dia,eu escolheria Natal ou Halloween.

Amo Jeffree Star,Millionaires,Tokio Hotel,Avril Lavigne,Taylor Swift,Madonna,The Used,The Cramberries,Pretenders,Paramore,Marilyn Manson,Joan Jett,The Runaways,You Me At Six,Fall Out Boy,Lady GaGa,Katy Perry,Placebo,Miley Cyrus,Cobra Starship,Panic! At The Disco,Black Veil Brides,CSS,Pretty Reckless,Suzi Quatro,por aí vai.

Minha filosofia de vida é: Não se arrepender nunca do que você faz,pois naquele momento era aquilo que você queria. Ser quem você é a cima de tudo,não ligar para oque os outros pensam,porque se você liga demais,você acaba não vivendo. Aproveitar cada segundo da vida,pra você olhar pra trás e ver que valeu a pena.

10 fatos sobre mim:
1- Falo demais e por tudo a frase: 'So cute'
2- Sou apaixonada por maquiagens,sapatos,fotos e parques de diversões.
3- Rio por tudo e muito fácil.
4- Amo dar conselhos e animar as pessoas quando elas estão pra baixo.
5- Gosto de viajar nos pensamentos,até demais.
6- Não fico um dia sem ouvir música,nunca.
7- Tenho um piercing no nariz,e quero furar o outro lado,ou o septo.
8- Idolatro meus ídolos demais.
9- Raramente fico triste,e quando fico é por realmente algo ruim.
10- Não saio de casa nunca sem maquiagem.



Twitter: @about_cherry
Tumblr: monst3rp4rty.tumblr.com
Myspace: myspace.com/multicoloredworld
We ♥ It: weheartit.com/monst3rp4rty

Por: @about_cherry :D

Mais dúvidas? Pergunte *-* beijos.

Um comentário:

  1. Olha Cherry. Aqui é o @fetinhoRS.

    parabéns pelo blog, está realmente d+!!!!

    Gostei de te conhecer um pouquinho mais, estou louco para nascer e ganhar um colinho seu.

    Um beijão!!!!

    ResponderExcluir