Bem-Vindos ao WE SCENE!

sábado, 5 de março de 2011

Sobre mim (Carol)

1 fato antes de mais nada: Odeio fotos que mostrem meu rosto inteiro.
Mas enfim, vamos lá. Me chamo Caroline P. dos Santos, mas me chamem de Carol, certo? kk
Eu moro em Porto Alegre - RS, sempre morei aqui e provavelmente vou morar até os 20. Ou mais né. kk Outro fato: Não sou boa falando de mim mesma. Seria melhor deixar para os outros, mas não tenho certeza se alguém me conhece pelo menos 50%.
Se eu fosse resumir meus "hobbies" em poucas coisas, seria: Ler, usar o computador, ver filmes, ouvir música e sei lá kk acho que só isso. Mas vamos por partes.
• Filmes/Séries: Donnie Darko, Moulin Rouge!, Fight Club, Eternal Sunshine of the Spotless Mind, Black Swan, The Social Network, It Might Get Loud, Inception, Juno, Whip It, Scott Pilgrim vs. The World, Kick Ass, Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain, A Clorckwork Orange, Sin City, Sweeney Todd, F.r.i.e.n.d.s, Skins, The Big Bang Theory, Across The Universe, todos os filmes de Super-Heróis, The Runaways, Closer, Public Enemies, Thirteen, The Nightmare Before Christmas, Girl Interrupted e Pirates of the Caribbean.
Livros: Qualquer livro do Stephen King. Qualquer livro do Joe Hill. As Virgens Suicidas, Eu Sou Ozzy, Liga Desliga, A História de um Beatlemaníaco. Meu favorito é A Estrada da Noite do Joe Hill.
Música (esse vai ser grande): The Distillers, The White Stripes, The Beatles, The Dead Weather, The Kills, The Raconteurs, The Strokes, Arctic Monkeys, The Last Shadow Puppets, Marilyn Manson, Green Day, Nirvana, MCR, Papa Roach, Paramore, Sex Pistols, Tegan and Sara, The Killers, 3OH!3, A7X, Slipknot, Blink 182, Kiss, P!ATD, Escape The Fate, Fall Out Boy, AC/DC, Mötley Crüe, Motörhead, Spinnerette, Hole, Muse, Oasis, The Kooks, Misfits, Bon Jovi, The Pretty Reckless, RHCP, +44, Ramones, Iron Maiden, BMTH, Wolfmother, Linkin Park, Tenacious D, The Runaways, Alice Cooper, Jet, Mika, The Cure, Boston, Lily Allen, Foo Fighters, Crystal Castles, The Libertines, No Doubt, Blondie, Ozzy, MGMT, The Muffs, Weezer etc UDHSA muita coisa.

Minha filosofia de vida: Aproveitar o máximo porque um dia eu vou morrer. Mas nunca passar do limite, e nunca tentar ser perfeita. Manter o equilíbrio do bom e ruim. Ou tentar pelo menos. E quem me ensinou isso foi o filme "Fight Club" e também a ajuda do meu amig G. Novak, kk.

10 Fatos sobre mim:
1. Me apego e/ou confio muito rapidamente nas pessoas.
2. Prefiro ficar em casa ao sair.
3. Meus maiores ídolos são: Kat Von D, Brody Dalle, Kurt Cobain, VV e Hotel, Jack e Meg White, Julian Casablancas, todos os Beatles e o Jim Sturgess.
4. Meu filme favorito é Donnie Darko.
5. Minha banda favorita é The Distillers.
6. Meus atores e atrizes favoritos são: Drew Barrymore, Sandra Bullock, Ellen Page, Helena B. Carter, Johnny Depp e o Jake Gyllenhaal.
7. Sou alta. Mesmo.
8. Amo células.
9. Não tenho namorado. HAHA
10. Meu diretor favorito é o Tim Burton.

Twitter: @carol_postay
Last.fm: lastfm.com/user/carolpsantos
Tumblr: drain-the-blood.tumblr.com
Filmow: filmow.com/usuario/carolpostay
Skoob: skoob.com.br/usuario/151273
Orkut: http://bit.ly/f684zT

Bom, eu realmente não sei mais o que falar sobre mim HAHA então se quiserem saber algo perguntem que eu respondo. ♥

por: Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário