Bem-Vindos ao WE SCENE!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Fake From Myspace

OOOOOOOOOOOI, quem tem fake from myspace (ou vampire freaks, ou buzznet, ou ModelMaheym)? Eu tenho uma. A Cherry também. Antes de mais nada, o que é isso? Fakes from Myspace e derivados, são antes de mais nada, fakes ORIGINAIS. Originais? Sim, você é único, o primeiro e autorizado. Por exemplo, eu tenho a fake original da Audrey Kitching lá (exemplo), ao pesquisar na caixa de pesquisa do orkut, AUDREY KITCHING vai aparecer que só tem você. E caso você tenha uma comunidade, você e a comunidade. Eu acho díficil ter uma Audrey Kitching, ou uma Hanna Beth, mas desde que você seja original, a primeira á ter feito a fake, aí você é mesmo Original.

É, esse é outro problema, as malditas CÓPIAS! Sim, eu simplesmente ODEIO elas, e o pior de tudo é quando são as mais possiveis cara-de-pau, e vem dizendo: "Ai, vai excluir agora, eu fiz primeiro e bla bla bla" enquanto tem, 1, ou 2 amigos no orkut.
A minha fake é a da Loriel Andre'a, primeiramente eu tive da Izzi Murder, que teve uma história realmente muito interessante. Antes de criar a Izzi, eu pesquisei e não tinha ninguém. De repente eu vejo uma tal de Izzi Ajka, sim, ela tinha feito bem antes que eu, mas usava sobrenome diferente, só que as fotos, tudo, o perfil, era da Izzi Murder (acho que ela fazia pra espantar cópia HAHA), mas cara a gente nem brigou, viramos suuuuuuuuuuuuuuuuuper amigas, inseparáveis. Até que eu mudei de fake, pra Angelica Murderotic, não durou tanto, tinha tanta cópia que meldels, desisti, então por fim fiquei com a Loriel, cara, eu falo com ela no myspace, ela é um doce, me autorizou e tudo mais! E também, briguei com 500 mil cópia (mentira só tinha 3 HAHAHA) duas eu consegui deletar, e uma se tornou minha amiga. Isso sim, a gente se entendeu, e vimos que não adiantava brigar por aquilo, MAS SÓ ELA. HAHA. (não irei postar fotos da Loriel, nem MS, nem buzznet, NADA! me desculpem, mas é.).
E a da Cherry, é a Aisling Dee, é linda. A respeito das cópias, a Cherry é mais calma (eu já explodo e meto a boca em cima dela HAHAHAHA) é bom ser assim, mas nada de deixar ela tomar conta de você, afinal, você fez primeiro, você é a original, e ela uma cópia podre e mentirosa.
E NADA DE FAZER CÓPIAS! Seja autêntica, procure! Você pode achar umas lindaaaaaaaas!
As coisas boas, é que você faz muitas amizades e conhece pessoas novas. Mas cuidado, não vá se apegar tanto nelas, que talvez você precise se deletar, ou ela se deletem, e você fica super arrasado (sim, eu chorei uma vez, é, a coisa é forte ):) Mas é isso, quem quiser, Myspace e ModelMayhem são os melhores sites para achar! (: E pessoal, pessam autorização! É, mandem uma mensagem pra pessoa que vocês querem fazer o fake, explicando o site, dizendo como é, e que vocês vão por tags nas fotos, se ela deixar, parabéns! senão vai ter que procurar outro haha.

por: Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário