Bem-Vindos ao WE SCENE!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Millionaires!

Começou em um bonito dia de sol,14 de agosto de 2007. Era um dia ensolorada,como qualquer outro dia em Huntington Beach,Califórnia. Melissa Marie e Allison Green (são irmãs) começaram a fuçar em seus novos computadores da Apple *-* decidindo montar uma banda de garagem e sair zoando por aí. Depois de duas horas de intenso esforço físico,elas fizeram sua primeira música "I Like Money",elas decidiram que como seus arranjos e vozes gravadas eram tão legais mesmo sem nenhum equipamento de som,deveriam fazer um Myspace Music. Depois logo decidiram que o nome seria Millionaires,acompanhando o seu novo hit,que combinava perfeitamente com "I Like Money". Algumas horas depois de postarem a primeira música,elas receberam muita atenção dos internautas,e em algumas semanas,já estavam nas tabelas dos mais ouvidos no Myspace.

No dia seguinte,Dani Artaud (melhor amiga da Melissa),entrou na casa das amigas,que já fazia parte da sua rotina diária. Juntas,as três mixaram a nova música. Estavam tão inspiradas com isso que decidiram fazer mais músicas.

Ao longo dos próximos meses,quando já tinham músicas o suficiente para fazer um show,elas se encontraram com o DJ Hyphy Crunk. Depois de muitos treinamentos,elas decidiram que estavam prontas para fazer um show.

Depois de muitos acontecimentos,o caminho das meninas já era claro,pegaram o próximo passo e fizeram um vídeo musical para seu novo hit "Alcohol".

Depois de três meses exaustivos de estar juntas,poderiam enfrentar a tarefa da traiçoeira turnê.

Partiram em sua primeira semana,muitos ingressos foram vendidos. Durante o passeio,elas foram convidadas para tocar no TRL MTV,que provavelmente foi a situação mais assustadoramente fantástica para elas. Durante o decorrer dessa turnê,elas lançaram o seu álbum "Bling Bling Bling!" em lojas online no mundo todo.
Apareceram na capa da Bakatopia Magazine,artigos e entrevistas.

Agora as meninas estão em casa,preparando seus próximos hits!
Se quiser ouvir: Alcohol,Talk Shit,Rated X-mas,In My Bed.
Por: Cherry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário