Bem-Vindos ao WE SCENE!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

You Me At Six

Oieeeeee, quem aqui já escutou You Me At Six? Bã, é uma banda super boa, e se nunca escutou, já pro Youtube! HAHA

You Me At Six é uma banda de rock britânico de Weybridge, Surrey, formada em 2004. A formação atual é composta pelo vocalista Josh Franceschi, guitarrista Chris Miller, o baixista Matt Barnes e o baterista Dan Flint.
A banda alcançou em 2008 com o sucesso de seu primeiro álbum, Take Off Your Colours, que incluiu singles populares, como "Save It for the Bedroom", "Finders Keepers" e "Kiss and Tell". Os dois últimos alcançaram as posições de #33 e #42, respectivamente, na Official UK Singles Chart. Eles foram nomeados para "Best British Band" em 2008 e 2009 Kerrang! Prêmios, perdendo duas vezes a banda de metal, Bullet for My Valentine. A banda terminou recentemente a gravação do segundo álbum, "Hold Me Down", que está para lançar em 11 de janeiro de 2010.

Para mim eles cantam super bem. E a música deles é super agradável! hehe.

Para quem quiser ouvir: Gossip, If I Were In Your Shoes e Save It For The Bedroom.

por: Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário