Bem-Vindos ao WE SCENE!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Unhas Postiças


QUE COISAS LINDAS MEU DEUS! *-* Eu queria que as minhas unhas fossem assim sem ser postiças... mas não são (nem postiças haha). Eu acho que unhas postiças é no último caso. Tipo, você tem que ir a uma festa em 30 minutos -q daí as unhas estão feias, quebradas, não estão pintadas e não da tempo de fazer nada, você vai lá e poe elas. Mas senão, não precisa usar.
Eu acho que unhas postiças SÃO UM SACO. Elas nunca colam direito, caem fácil, dependendo muito de como você coloca. Você pode muito bem cuidar de suas unhas naturais. Não roer, pintar com frequencia, lixar direitinho, assim você consegue evitar as postiças, elas não são muito boas.
Mas tem gente que pensa o contrário né, cada um cada um. Quem não consegue de jeito nenhum cuidar das unhas, ou para de roer, aí tudo bem. Bom, eu amei a foto, sério. Sorte de quem tem unhas assim naturais, pintem assim, ficou lindo hehe. Ou quem já não consegue, tente cuidar! Caso contrário... -q
O melhor jeito de por é ir em uma manicure e colocar direitnho, do que comprar aquelas de 14 reais em uma fármacia, chegar em casa, colar e em cinco minutos já estarem no chão :/ HAHA

por: Carol.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossaa eu já estou cansada de ficar cortando minhas unhas ,é mt facil deixa-las crescer ,mais é maravilhoso o post ,beijs

    ResponderExcluir
  3. Esse lilas e esse rosa eh de qual marca e qual o nome delas sao lindas ;D

    ResponderExcluir
  4. Ah amor, desculpe, eu não sei D: Onde eu achei a foto não dizia nada. D:

    ResponderExcluir