Bem-Vindos ao WE SCENE!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Cindy Lauper

Cynthia Ann Stephanie Lauper Thornton, mais conhecida como Cindy Lauper, nasceu em Nova Iorque, em 22 de junho (mesma data que meu amigo, ahah) de 1953, é um arraso! Cindy ficou super conhecida nos anos 80 com o lançamento de seu primeiro álbum solo: She's So Unusal, e tornou-se a primeira mulher do mundo a ter cinco singles na Billboard. Cindy já gravou mais de 10 discos de estúdio.

E como todos sabem, seu maior sucesso é "Girls Just Wanna Have Fun" super impossível de não conhecer! Já teve até uma versão gravada por Miley Cyrus.

Cindy fazia parte da banda Blue Angel, mas quando algumas músicas chegaram as mãos de Steve Massarsky, um advogado, ele não ficou nada impressionado, apenas gostou da cantora (que era a Cindy), e quando viram ao vivo, amaram Cindy e logo falaram "A cantora é maravilhosa! Livre-se da banda!" E foi como tudo começou...

Cindy também foi também um grande ícone da moda, cabelos coloridos, make ups diferentes, roupas extravagantes e super coloridas etc. Cindy veio com tudo.

Músicas: Girls Just Wanna Have Fun, Time After Time, Sisters of Avalon e muuuuitas outras!

por: Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário