Bem-Vindos ao WE SCENE!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pop Twins!

Uma coisa que eu adoro são gêmeos,sério,eu acho demais!
Vim fazer essa matéria sobre 5 gêmeos (as) que são pops e que eu gosto. Se você souber de mais gêmeos me avise,rs.

Óbvio,Bill e Tom Kaulitz,lindos e perfeitos da banda Tokio Hotel.

Os dois tem um estilo bem diferente,enquanto Bill gosta de roupas justas,Tom prefere roupas bem largas por serem mais confortáveis e tal.

Bill usa maquiagem,pinta unhas e Tom usa dreads. Um não pode viver sem o outro,eles sempre falam em qualquer entrevista,mas as vezes brigam (tem até um vídeo no youtube).
Eu juro que quando vi eles de primeira vez não achei que eles fossem gêmeos,mas depois de tanto ver já achei parecido.





The Veronicas,Lisa e Jess.
As gêmeas Australianas.

Acho elas idênticas demais. Agora nem tanto porque a Jess tá loira,aí fik mais diferente.
Mas nas fotos antigas elas são idênticas.

Jess teve piercing no lábio e no nariz (acho que não tem mais haha).

Lisa é bem certinha.
As duas arrasam nos clipes,usam batom vermelho e roupas bem lindonas. Se quiser ver,procure por "4ever".

Eu particularmente prefiro a Lisa,acho ela mais bonita que a Jess,rs.

E você?




Gêmeas Olsen! Quem não conhece né?
Elas são idêntiiiiiiicas :o rs.
Mary Kate e Ashley Olsen.

A Mary Kate é canhota (que nem eu) e a Ashley é destra.

A Ashley é dois minutos mais velha que a Mary Kate.

Elas nasceram em uma sexta feira 13 :o rs.

Elas odeiam ser tratadas como conjunto,acham que cada uma tem seu nome e sua personalidade.






Amanda e Samantha.
Formam a dupla de gêmeas Samanda Twins.
Onde tem o vídeo delas cantando "Barbie Girl" cover do Aqua no Youtube. Elas são bem iguais também.

Elas tem 21 anos,nasceram dia 26 de junho de 1988.
As duas entraram no Big Brother britânico e conseguiram ficar em segundo lugar.

As duas se parecem muito até na personalidade,as duas adoram rosa (:

Em todas fotos,uma é mais alta que a outra e eu não sei quem é HSOIDHODIOSDHOD.

Se você souber,manda pra cá :D




Biiiiia e Branca *-* As gêmeas do nado sincronizado.

Elas dizem que simplesmente amam ser iguais,nunk competiram entre elas e sempre foram melhores amigas.

Bia é 2 centímetros mais baixa que Branca.
Nasceram em 1988.
Elas estão na MTV,sempre aparece elas falando e tal HSIODDHSOHDO.

Elas dizem que estão juntas,até em sair com os namorados elas vão juntas,rs.

Então,qual gêmea ou gêmeo pop você mais gosta?

Por: Cherry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário