Bem-Vindos ao WE SCENE!

sábado, 15 de maio de 2010

Miss Victoria Murder, Liz [Lovelust] e Leda Monster Bunny

Elizabeth Rose Ewing, mais conhecida como Liz [Lovelust]. Liz tem 21 anos e aspira ser estilista, modelo e atriz. Liz tem muitos photoshoots tiradas por fotógrafos e diversos desfiles de marcas conhecidas. Liz diz não ser Scene Queen, mas cá entre nós, ela é bem inspiradinha nele sim.
Liz, eu adooooooooro ela, eu amo o cabelo e os piercings dela. As fotos dela também são lindérrimas e ela tem um rostinho super fofo.
Stickam: lizlovelust





Leda Cleland Muir, mais conhecida como Leda Monster Bunny tem 15 anos (é, só 15!) e mora em Ventura-ish - Califórnia. Está namorando, é hetero e é do signo de leão.
Tem três animais de estimação: Uma cobra, um rato (uaw) e um gato.
Com certeza - dessas três a que, pra mim, tem as melhores fotos é a Leda, e o cabelo dela cara, O CABELO DELA ARRASA! Já teve rosa, azul, verde, roxo aaaaaai é muito perfeito! E ela também tem umas fotos super coloridas, e arrasa na maquiagem!

Myspace: http://www.myspace.com/ledalovebunny







Miss Victoria Murder:
Elizabeth Victoria Murder, mais conhecida como Miss Victoria Murder, tem 22 anos e é de Ontario - Canadá.
Eu acho ela muuuuuuuuito linda, de rosto principalmente, e o cabelo dela também é maravilhoso. Acho as fotos dela, perfeitas, uma das melhores. E ela é uma das poucas que é totalmente linda de rosto!
Myspace:







Eaí? Qual sua preferida? Eu acho que vou ficar com a Miss Victoria Murder... :D

por: Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário