Bem-Vindos ao WE SCENE!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tokio Hotel

Tokio Hotel é uma banda alemã criada em Magdeburgo em 2001 pelo vocalista, Bill Kaulitz; o guitarrista Tom Kaulitz, irmão gêmeo de Bill; o baixista Georg Listing e o baterista Gustav Shäfer.

Primeiramente o nome da Banda era Devilish (algo como diabólico) e depois foi para Tokio Hotel. Muitas pessoas perguntam o porque deste nome, e eles respondem que é porque tocar em Tóquio, para eles é um sonho. E Hotel porque eles viajam muito, e passam a maior parte em Hotéis. Criativo, rs.

Eu amo Tokio Hotel, tenho os dois CDs que existem por aqui (Scream e Humanoid) e queria muito o Schrei e o Zimmer 483, mas não tem por aqui ):
Bom, os quatro CDs são esses: Schrei, Zimmer 483, Scream e Humanoid. Eles também tem um DVD com vários episódios do Tokio Hotel TV.
Tokio Hotel está na trilha sonora de Alice In Wonderland, com a música "Strange" junto com a estoniana Kerli Kõiv.

Bom, muitas pessoas chamam o Bill de gay, ou as vezes a banda inteira. Pô, ele não é gay. Todo mundo sabe, pra quê isso? Mostra o quanto as pessoas são invejosas, e não é porque ele pinta as unhas ou usa maquiagem que ele é gay. Muitos famosos andam fazendo. E o Billie Joe do Green Day? Ele pinta os olhos. E tem aquele outro do Good Charlotte que eu vi uma foto, de unha pintada. :/

Maaaaaas quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta. -Q E bem, o Bill é lindo.
AAAAAAH QUEM VIU QUE O TOM TEVE UMA OVERDOSE DE VIAGRA?! Nossa, Tom, tsc tsc AHAHA tadinho. Mas bom, bem cara de Tom mesmo AHAH.

por: Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário