Bem-Vindos ao WE SCENE!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cine vs Restart

Cine vs Restart! HAHA Pra começar eu não gosto de nenhum -q HAHA mas bem, Cine apareceu em 2009 com um estilo colorido e diferente, e em 2010, uma outra banda chamada Restart apareceu com tuuuuuuudo e ficou bem mais famosa, também com o estilo "colorido". Eaí? Qual é a melhor?


Cine: É uma banda formada em São Paulo em 2007, mas fez realmente sucesso ano passado (2009). Eles estouraram com o single "Garota Radical", e fizeram mais sucesso ainda com as roupas coloridas! Super novidade pra quem não conhece os Scene Kids, e o pior, atualmente é como as pessoas andam. Scenes, mas bem, elas não sabem nada about, e nem conhecem o nome, qual é hein. E agora em 2010, eles lançaram o clipe de "A Usurpadora" e também tá fazendo o maior sucesso pra quem gosta.

Restart: Também de São Paulo, mas de agosto de 2008, essa bandas fez sucesso esse ano. A primeira música de sucesso foi "Recomeçar", com o clipe todo colorido e cheio de tinta, que encantou muita gente que já gostava de Cine. Sim, os caras são mais coloridos do que Cine! E bom, muitas garotas são apaixonadérrimas por Restart, e skinnys coloridas, wayfarers sem lente etc.

Integrantes - Cine:
DH - Vocal
Bruno - Baixo
Dan - Guitarra
Dave - Bateria
Dash - "DJ"

Integrantes - Restart
Pe Lanza - Vocal e Baixo
Pe Lu - Guitarra e Vocal
Koba - Guitarrista e Back Vocal
Thomas - Bateria

E aaaí...

vs qual hein?

por: Carol

Um comentário:

  1. Ei, eu também não gosto dessas bandas, mas pelo menos eu respeito, porque tem gente que gosta. Então por favor, não comentem coisas tipo essa.

    Carol

    ResponderExcluir