Bem-Vindos ao WE SCENE!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Body Modifications

Gente,andei pesquisando sobre modificações corporais e juro que me assustei. Bom,cada uma pior que a outra.

Existe muuuuitas,um dia eu faço com todas para vocês.
Mas trouxe pra cá duas que mais me interessaram (minha mãe quase infartou quando eu disse que achei legal) haha.

Tatuagens neons que brilham *-*

Estas são criadas com uma tinta especial que as tornam vísiveis apenas quando expostas a uma luz ultravioleta, e praticamente invísiveis quando se encontram numa luz normal, notando-se apenas os contornos deixados pela agulha da máquina, são especialmente populares na cultura underground de raves.
Apesar de populares, este tipo de tatuagem é extremamente nociva, já que a maioria das pessoas desenvolve reacções alérgicas com o tempo, e também porque a própria tinta usada é cancerígena, o que leva

a que a maioria dos tatuadores recuse este tipo de tatuagens.

Tongue Split

As pessoas que querem ter uma autêntica “língua de cobra” podem usar um bisturi ou o laser cirúrgico. Existem alguns que amarram a ponta das línguas com um fio de nylon através de buracos feitos para piercings na língua. Este método foi apontado como demorado e doloroso, mas é possível de se fazer em casa (não aconselho - risco de infecções, necrose e outros problemas graves).





Depois disso,ficou horas se passando na minha cabeça oque leva uma pessoa a fazer esse tipo de coisa. Sabendo que tem tantos prejuízos e tal.
Pois é. Oque você acha? Teria uma língua de cobra e uma tattoo neon?


Por: Cherry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário