Bem-Vindos ao WE SCENE!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Angelbites

Oi gente :} esses dias eu estava pensando em fazer uns Snakebites,mas eu vejo que é bem comum e muita gente tem. Ae eu pesquisei mais um pouco e descobri os Angelbites. Que são lindos!

São como se fossem dois Monroes,em cada lado do lábio superior!

Nas fotos abaixo vocês vão entender direitinho.

Não sei se dói,porque a perfuração é duas vezes. No Youtube tem vários vídeos se quiserem ver.

Hanna Beth teve Angelbites (que eu saiba ela não tem mais) e o Trace Cyrus ainda tem. Se pesquisar,em várias fotos dá pra ver super bem!

Achei grande parte das fotos no We ♥ It :} se quiser procurar e ver mais,é só entrar lá! Dá pra ver direitinho. Eu quero fazer um,mas preciso da maldita autorização da minha mãe! risos.






























Então,oque acharam?
Beijos,
por: @about_cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário