Bem-Vindos ao WE SCENE!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Música.

Olá! Vim fazer uma lista com algumas bandas/contores não muito famosas, mas que eu acho muito boas e que deveriam ser conhecidas por mais pessoas.

1. Marilyn Manson: Não, ele não é desconhecido. HAHA Mas eu o coloquei em primeiro lugar da lista porque hoje (05 de janeiro) Marilyn faz 42 anos.
Muita gente diz que não gosta dela mesmo não tendo escutado, só por causa de sua aparência e comportamento. Eu era assim, mas parei de ignorância e fui escutar! E hoje eu considero ele um dos meus cantores favoritos, as músicas são realmente boas e eu já tenho 2 CDs; Eat Me, Drink Me e Lest We Forget: The Best Of. Seu nome é a junção de Marilyn Monroe (atriz) com Charles Manson (assassino).
Minha música favorita é Coma White, mas também gosto bastante da The Dope Show e do cover de Tainted Love.

2. The Muffs: The Muffs é uma banda antiga, formada em 1991 e liderada por Kim Shattuck, junto com o baterista Criss Crass e o baixista Ronnie Barnett. Eu acho a banda muito boa, e a voz da Kim é ótima. É muito difícil de achar CDs por aqui, nem acho que tenha. Mas enfim, minha música favorita é um cover da Kids In America, e gosto bastante também da Not Like Me.

3. The Distillers: The Distillers é a minha banda favorita! Foi formada em 1998 pela cantora/guitarrista Brody Dalle e acabou em 2006, quando Brody ficou grávida de sua primeira filha. Eles eram muitos bons mesmo, e não deviam ter acabado. Também sou apaixonada pela Brody Dalle, meu Deus. É fácil de achar CDs por aqui, mas são caros. HAHA :/
Enfim, minha música favorita é Hall Of Mirrors, mas eu gosto bastante de todas HAHAHA. Mas talvez um pouco mais da Ask The Angels, Drain The Blood, The Hunger e The Young Crazed Peeling.

4. Spinnerette: É a banda que veio depois do Distillers, composta por Brody Dalle e Tony Bevilacqua (ambos dos Distillers), Alain Johannes e Jack Irons. A banda começou em março de 2007 e infelizmente não é muito conhecida. Diferente do Distillers, Brody não canta mais com seus berros e sua voz mais rasgada, mas mesmo assim eu amo Spinnerette.
Minha música favorita é a Baptized by Fire, e gosto também bastante de Valium Knights e All Babes Are Wolves.

5. Jet: Não sei quanto a vocês, mas eu conheço muitas poucas pessoas que conhecem essa banda. Jet é uma banda de rock que começou a fazer sucesso em 2002 com seu LP independente chamado "Dirty Sweet". Minha música favorita é Look What You've Done, e gosto bastante de Are You Gonna Be My Girl? (que é a mais famosa deles).

6. Porcelain and The Tramps: Essa banda até já tem um post aqui no We Scene, mas vou falar dela. Essa é a banda de Alaina Beaton, e não é uma banda normal como qualquer outra. Quem quiser saber mais, eis o post: http://bit.ly/ibUllH. Minha música favorita é King of the World. Gosto também de My Leftovers e I Feel Perfect.

7. The Donnas: The Donnas é um grupo de rock formado só por mulheres, em 1993, quando todas possuíam 14 anos. Tipo The Runaways (que não terá seu lugar aqui porque depois do filme todo mundo passou a conhecer). Só que eu acho melhor do que as Runaways (tirando a Joan Jett. q). Enfim, minha música favorita é New Kid in School, e uma outra legal é um cover da música Strutter do Kiss.

8. Bikini Kill: Também formado só por mulheres, é uma banda de punk rock. Elas são consideradas os maiores símbolos do Riot Grrrl, que é um movimento abrangindo fanzines, festivais, bandas de hardcore e punk rock e feminismo. O que é muito legal HAHA. Minha música favorita é Rebel Girl mas New Radio e Capri Pantes também são bem legais.

9. Misfits: Misfits provavelmente não é desconhecida pra quem realmente gosta de rock/punk, mas mesmo assim aposto que tem muita gente que não conhece. A banda foi formada em 1977. Foram os criadores do horror punk, um sub gênero do punk rock. O nome vem do último filme da atriz Marilyn Monroe: The Misfits. Minha música favorita é Scream, mas gosto bastante de Horror Hotel e Saturday Night também.

10. Hole: Não sei o quão é desconhecida, mas só conheço uma pessoa que saiba dessa banda HAHA. Mas conhecida ou não, eu gosto bastante e vou falar sobre. Pra começar, é a banda de Courtney Love, a ex do Kurt Cobain ():). Hole foi uma banda iniciada em 1989, acabou em 2002 e depois retornou em 2009. Muita gente não gosta da Courtney por pensar que ela matou ou Kurt, ou como alguns até dizem, terem certeza. Não vou mentir que eu não era assim HAHA pois é. Mas depois de escutar eu parei de frescura e gostei bastante. Minha música favorita é Celebrity Skin mas gosto muito de Skinny Little Bitch, Playing Your Song e Pacific Coast Highway.

Então, é isso. Eu gosto muito de todas as bandas que eu postei aqui, e acho que elas deveriam ser mais apreciadas pelas pessoas haha.

por: @carol_postay

Nenhum comentário:

Postar um comentário