Bem-Vindos ao WE SCENE!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Skins - Segunda geração.

Olá! Já falei da primeira geração, e agora vou contar sobre a segunda. Não tenho uma favorita, gosto igualmente de todas auheae.

De <- para ->
Thomas Tomone: Interpretado por Merveille Lukeba, Thomas veio da Republica do Congo, conhece por primeiro Effy e Pandora, e depois tem um romance com Pandora.
JJ Jones: Interpretado por Ollie Barbieri, JJ é muito tímido e sofre de problemas mentais e socias, frequenta uma clínica e adora fazer truques de magia. Sempre tenta fazer Cook e Freddie se reconciliarem. Na quarta temporada, se apaixona por sua colega de trabalho Lara, que depois de alguns problemas consegue conquistá-la.
Naomi Campbell: Interpretada por Lily Loveless, Naomi é revoltada politicamente direta. Mesmo não querendo, Naomi se apaixona por Emily e vão morar juntas.
Freddie Mclair: Interpretado por Luke Pasqualino, Fred é apaixonado por Effy e seus melhores amigos são JJ e Cook, mas sua amizade com Cook vai se afetando ao longo da temporada. Tem alguns problemas na família e culpa seu pai pelo suicido da mãe.
Effy Stonem: Interpretada por Kaya Scodelario, Effy é a irmã mais nova de Tony (primeira geração). Effy sempre consegue tudo o que quer, mas no final da 2ª temporada seus problemas começam a aparecer.
James Cook: Interpretado por Jack O'Conell, Cook é o problemático da turma. Sempre se metendo em encrenca e também é apaixonado por Effy. Também é muito egoísta.
Pandora Moon: Interpretada por Lisa Backwell, Panda é a melhor amiga de Effy e é muito ingênua e se deixa levar muito facilmente.
Emily Fitch: Interpretada por Kathryn Prescott, Emily é a irmã gêmea de Katie, e a namorada de Naomi.
Katie Fitch: Interpretada por Megan Prescott, Katie sempre acha que pode mandar em Emily, e no começo não aceitava o fato de ela ser lésbica. Não gosta de Naomi e um certo acontecimento a deixa realmente triste e acaba descontando tudo em uma guria numa despedida de solteiro.

Meus personagens favoritos são o JJ, a Effy e a Naomi.

por: @carol_postay

Nenhum comentário:

Postar um comentário