Bem-Vindos ao WE SCENE!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Filmes

Olá! Então, eu amo filmes. Mesmo. Só um pouco diferente da Cherry que gosta de filme de terror HAHA eu já não gosto. Então, o que eu mais fiz no começo das férias foi ver filmes. Então, aqui vou fazer uma lista com meus filmes favoritos (provavelmente não em ordem, nunca consigo decidir! HAHA) e uma sinopse em cada um.

1. Donnie Darko. - Donnie é um garoto esquizofrênico em que uma noite um coelho monstro salva sua vida. Esse coelho diz que o mundo está para acabar em um curto prazo de tempo. A partir disso, Donnie começa a ter visões . O filme fala sobre o sentido da vida tanto quanto o da morte. Também aborda temas sobre viagens ao futuro e passado.
2. O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas): É o famoso filme em desenho da Disney, dirigido por Tim Burton. Não tem quem não goste! O filme se passa no mundo do Halloween, em que o esqueleto rei da abóbora, Jack, sem querer descobre o mundo do Natal e decide capturar o Papai Noel e se transformar em um. E também tem o romance com a Sally, que é apaixonada por ele.
3. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of The Spotless Mind): Esse filme é realmente lindo. Fala sobre um casal, Joel e Clementine, e em certo ponto Clementine vai a uma empresa que apaga as mémorias e apaga Joel. Ao descobrir, Joel contrata a mesma empresa e faz o mesmo. Então o filme se passa na mente dele, enquanto ele se lembra de tudo o que passaram e se arrepende, tentando fugir do "apagador de memórias".
4. Aos Treze (Thirteen): É um filme de drama, que conta a história da atriz Nikki Reed aos seus treze anos de idade. Tracy (Evan Rachel Wood) é uma guria não popular. Até que conhece Evie (Nikki) que a leva ao mundo do sexo, drogas e álcool. Bom, o final é realmente surpreendente, eu gostei. E é muito triste.
5. Across The Universe: Com o maravilhoso Jim Sturgess com sua maravilhosa voz, e novamente com a maravilhosa Evan Rachel Wood que além de ser boa atriz tem ótima voz. Conta sobre a história de Jude (Jim) que vai atrás de seu pai, então acaba conhecendo Max e sua irmã Lucy (Evan Rachel Wood) e acabam se apaixonando por ela. O filme conta também com a participação de Bono Vox do U2 e contém apenas músicas dos Beatles. É lindo, ótima fotografia e muito amor! HAHA
6. Moulin Rouge - Amor em Vermelho (Moulin Rouge!): Esse filme é maravilhoso. Chorei um monte! Conta a história de um poeta que se muda para Montmartre e lá encontra seu amor em uma dançarina do Moulin Rouge. Eles se apaixonam taaanto mas tanto. E tem um final muito triste mesmo. Muito. Mas não vou contar HAHA
7. A Origem (Inception): Esse filme é genial! É sobre pessoas que entram nos sonhos dos outros, ou nas suas próprias e lá criam um mundo todo. Mas tem que ter cuidado para não confundir a realidade com um sonho...
8. Edward Mãos-de-Tesoura (Edward Scissorhands): Edward foi criado por um cientista, que morreu antes de poder terminá-lo. Então, no lugar das mãos Ed possui tesouras. Uma vendedora da Avon acaba entrando na Mansão em que Edward mora e o encontra, fica com pena e o leva para morar com ela. Ela possui uma filha, que Edward se apaixona e depois, ela por ela. Mas eles não podem ficar juntos por ele ser diferente. É muito triste. Também chorei um monte ):
9. A Rede Social (The Social Network): Esse filme também é genial! Conta sobre a história do Facebook, e eu realmente gostei do personagem Mark Zuckerberg! Mas claro, "você não consegue 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos." Mark tem a idéia de fazer um site em que as pessoas possam se comunicar, trocar fotos, etc. E ao fazer, dois irmãos o acusam de ter roubado o site deles. Eles vão parar na justiça e muita, mas muita coisa acontece. É um filme complicado, tem que prestar muita atenção, mas é um filme muito bom!
10. Inimigos Públicos (Public Enemies): Conta a história do famoso ladrão de bancos John Dillinger, que é interpretado por Johnny Depp. Não tenho muito o que dizer, só aquela frase explica tudo. -q Mas eu amei o filme, o Johnny tá muito bom no papel e a história é realmente ótima.
11. Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight): É sobre o Batman (claro -q), meu super-herói favorito. Esse é o meu favorito, também gosto muito do coringa nesse, com o famoso quote "Why So Serious?" contado de duas vezes diferentes auehaue. Bom, não tenho o que falar. Isso é pra quem gosta de super-heróis HAHA.

Então, essa é minha lista. Não consegui escolher só 10. HAHA Enfim, o meu diretor favorito é o Tim Burton. Meu ator favorito é o Johnny Depp e a minhas atrizes favoritas são Drew Barrymore e Sandra Bullock (não deu pra escolher uma). Também gosto do Jim Sturgess, mas prefiro ele como cantor. Meu favorito na real, mas estamos falando de filmes. q Enfim, é isso, espero que gostem, e assistam os filmes!

por: @carol_postay

Nenhum comentário:

Postar um comentário