Bem-Vindos ao WE SCENE!

sábado, 8 de janeiro de 2011

My Chemical Romance ao longo dos anos.

My Chemical Romance ou MCR é uma banda de rock dos EUA formada em 2001. Os integrantes são:
Gerard Way - Vocal
Mikey Way - Baixista
Ray Toro - Baterista
Frank Iero - Guitarrista
Gerard Way e Mikey Way são irmãos.

MCR é uma banda que muda o estilo a cada um novo álbum. A banda foi formada por Gerard e pelo ex-baterista Matt Pelissier. A primeira música foi escrita por Gerard e se chama Skylines and Turnstiles, em que ele fala sobre seus sentimentos sobre os ataques terroristas sobre 11 de setembro. E um tempo mais tarde Mikey, Ray e Frank se juntaram a banda.

O primeiro álbum foi gravado em 2002 e se chama I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love, que é muito difícil de encontrar em CD, em LP é mais fácil.


THREE CHEERS FOR SWEET REVENGE
:
Em 2003, MCR assinou um contrato com a gravadora Reprise Records e começou a trabalhar em seu segundo álbum "Three Cheers For Sweet Revenge", lançado em 2004 e que ganhou um disco de platina. É considerado um álbum conceptual, uma continuação de uma das músicas do primeiro álbum. Do álbum, restaram três singles: Helena, The Ghost Of You e I'm Not Okay (I Promise).
Eu gosto bastante desse CD, e minhas músicas favoritas são Helena e I'm Not Okay (I Promise). Na época, Helena provavelmente era a música mais conhecida da banda.

THE BLACK PARADE:
Em 2006 além do lançamento de The Black Parade, teve o lançamento do DVD Life On The Murder Scene, que incluí dois volumes sobre a história da banda e um álbum ao vivo.

The Black Parade foi lançado em 24 de outubro de 2006. The Black Parade conta a história de um homem que esta em um hospital morrendo de câncer, e de repente começa a relembrar sua vida. Desde quando era criança e seu pai o levou a um desfile negro. Provavelmente no trecho "When I was a young boy, my father took me into the city, to see a marching band." Neste CD possuem 14 músicas, entre elas: Teenagers, I Don't Love You e Welcome to the Black Parade. Minhas favoritas são I Don't Love You e Mama.

DANGER DAYS: THE TRUE LIFE OF THE FABULOUS KILLJOYS:
E por último, Danger Days: The True Life of The Fabulous Killjoys. Infelizmente, esse é o quarto e último CD da banda. E eu comprei õ/
Enfim, esse CD foi lançado dia 22 de novembro de 2010, e eu estava completamente maluca para comprar. Também é um CD conceptual que conta a história de quatro killjoys: Party Poison (Gerard Way), Jet Star (Ray Toro), Fun Ghoul (Frank Iero) e Kobra Kid (Mikey Way) que lutam contra a corporação malígna Better Living Industries (BL/ind) no ano de 2019, e são guiados por um DJ de uma rádio pirata, chamado Dr. Death Defying.
O CD possui 15 faixas, entre elas: Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na), Sing e The Only Hope For Me Is You. As minhas favoritas são: Bulletproof Heart e Kids From Yesterday.

Então, é isso. Como puderam ver a banda mudou bastante desde 2001, mas nunca foram ruins HAHA. E que pena que é último CD :/

por: @carol_postay


Nenhum comentário:

Postar um comentário