Bem-Vindos ao WE SCENE!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Cabelos coloridos!

Outras coisas que eu sou apaixonada são cabelos coloridos e fotografia! Então, nada melhor do que fotos de cabelos coloridos! Então, eu andei pelo we heart it, e vou postar aqui as fotos mais legais que eu achei, aí vocês aí que gostarem podem tentar fazer o cabelo igual né! Sempre fica legal. Vou colocar as fotos pequeninas para poder caber todas direitinho :}

I dont know where we are going now...Tumblrscene girl | Tumblr(8) TumblrVILDELAURITZENVILDELAURITZENI could really use a wish right now...Hannah MaruI dont know where we are going now...green monster - FotologSem título | Flickr - Compartilhamento de fotos!never fall | Flickr – Compartilhamento de fotos!SAINTS and SINNERSI dont know where we are going now...SAINTS and SINNERScrucify mehot love pumpin in my veinscrucify meFuck yeah $cenes!!ERMM.Across the universe ▲Across the universe ▲Almost paradiseTumblrnew hair xtension no Flickr – Compartilhamento de fotos!Likes | TumblrWas†ed You†h.Sweet Nightmare

Uma foto mais linda que a outra deussssssss eu poderia postar 439284932 fotos aqui! HAHA são muito lindas, eu me empolgo. Então, qual a cor de cabelo favorita pra vocês? A minha é azul :} Ainda mais azul com loiro, uh *-*

por: @carol_postay

Um comentário:

  1. Azuul \o/
    eu amo cabelos color's
    meu é Blue *-----------------------------------*
    seja diferente mais seja feliz .

    ResponderExcluir