Bem-Vindos ao WE SCENE!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Acessórios

Indispensáveis,perfeitos e coloridos. Acessórios são tipo o queijo na pizza qq não pode faltar se não fica tudo uma porcaria! HAHA. É uma variedade gigantesca de coisas lindas.
Que combinam com tudo! Quando mais colorido,mais legal fica. O legal é pegar os acessórios e jogar com tudo,que fica lindão rs. Só não combine a estampa da camiseta com o colar,é. Vamos começar:

Scene Diamond,já tem em uma matéria feita pela Carol,que tá tudo explicadinho,rs. São lindos,tem vídeos tutoriais de como fazer seu próprio Diamond no Youtube! A Kiki Kannibal faz a mão. E ficam bem lindos! Aqui no Brasil,só vi o rosa,prata e preto. Ainda não vi os coloridos ): Só por internet que vendem em lojas no Orkut. Tipo a Secret Danger,é muito boa.




Gloomy Bear,como na minha matéria antiga. Fofo e feroz (rawr q). O Gloomy arraza! Tem colar só da cabeça dele,só do corpo,ou da patinha tipo o soco inglês mas com a pata do Gloomy,entre outros tipos que tem por aí *-* Todos perfeitos né e com cores diferentes.




Cifrões. Bem no estilo Millionaires. Usado por cantores de rap também. Fácil de ser encontrado,na Só Prata tem,e é uma prata boa,que não enferruja,rs. (não achei fotos boas ):,desculpe)


Raio Scene,muuuuuito lindo! Tem muitas cores e são demais.
Cupcakes,fofos demais,ou qualquer outro doce. Eles são muito lindos e coloridose tem vários modelos. Podem ser encontrador na TdxShop,como podem ver na imagem,rs.



Soco Inglês. Esse é um arrazo com todo mundo! haha.
Tem vermelho,prata,preto,grande,pequeno,médio,tudo.
Ficam lindos com qualquer roupa,é um acessório mega usado entre os Scenes,e é muito estiloso (:

Entre outros muitos acessórios tipo caveiras,morcegos (bat),etc,esses são os principais,que eu saiba,qualquer coisa que falte,pode me avisar nos comentários que farei outra matéria sobre.


Beeeijos,por: Cherry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário