Bem-Vindos ao WE SCENE!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Garotos Scene

Só falamos de acessórios de garotas,cabelo de garotas e até agora..cadê os garotos? rs.
Recebi uma sugestão para fazer essa matéria e achei uma boa (:
Os cabelos dos Scene Boys variam muito,uns são bem cumpridos,não até a bunda,não passando do ombro. Deixar crescer nas laterais e atrás,fazendo um mullet. Deixa sua franja cumprida,mas que tenha um corte repicado,porque se não fica no olho e encomoda bastante! O legal é espetar com pomada ou o laquê do jeito que voce preferir.

Sempre estar usando chapinha deixa o cabelo bem lindo e estiloso,além do corte aparecer,mas seco ): é bom hidratar sempre que puder. Abuse do que quiser.

Cabelos longos,descoloridos ou coloridos,rs. T-shirts como nas matérias sobre isso são muito usadas,com desenhos alternativos,fotos de bandas,sempre bem coloridas. Pode usar algo preto pra dar uma fechada no visual. Calças bem justas,skinny,coloridas ficam ótimas! Um exemplo,os caras do Restart.
Vans,All Star e os Dunks são os mais usados. Acessórios,vão os óculos gigantes e retrôs,bandanas,piercings,alargadores e correntes. Colar mais famoso entre os garotos Scene é o Soco Inglês,que ficam bem com tudo! Basicamente é isso.

Ícones: Corey Pattakos,Oli Sykes,Christofer Drew,Ian Vuitton ):,entre outros muitos.
Por: Cherry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário