Bem-Vindos ao WE SCENE!

domingo, 27 de dezembro de 2009

T-Shirts Alternativas

Booom meus amores,vim falar sobre as T-Shirts,que ficam perfeitas com qualquer coisa,skinny coloridas,nikes dunks e acessórios.
Super fácil de ser encontradas,tipo,pode achar que é porque é Renner e Marisa,que não tem porcaria nenhuma de nada,mas lá tem muitas T-Shirts bonitas,sério! haha.
São lindas demais,sempre com desenhos alternativos,coloridas e estampas divertidas,frases,palavras e tudo mais. Eu sou apaixonada por T-Shirts,adoro camisetas que são mais cumpridinhas,ficam muito bem com skinny,eu amo *-* rs.
Pessoal de Porto Alegre - RS,a Back In Black no Shopping Total tá cheia de T-Shirts! Corre lá! haha qq. São lindas *-* dels,vou desmaiar -nnn Quem é de São Paulo,corre pra Galeria do Rock,meldels! HAHA Garanto que já devem ter corrido,e eu nunca fui aí ): (ainda vou). Quem vai viajar para fora,não pode perder de ir na Hot Topic! Ou comprar as perfeeeeeeitas T-Shirts da Drop Dead. Tanto homem como mulher podem usar,podem ver o nosso Oli Sykes.
Use muuuuuuuuitos acessórios e aproveite sua T-Shirt *-*
Se quiser inspirações,corre e entra: www.hottopic.com
Por: Cherry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário