Bem-Vindos ao WE SCENE!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Bandas Nacionais

Oi gente (: Vim falar sobre uma coisa. As bandas nacionais,tipo,eu sei eu sei,banda americana é muito melhor. Eu sei que é (tem gente que não acha),mas eu vim falar sobre umas que eu considero boas. A maioria leva para um lado bem emo,eu acho. Tipo Fresno e Nx Zero.
Séeeerio,não tenho absolutamente nada contra eles. Me lembro que eu já gostei bastante até.
Mas ultimamente eu já enjoei. Mas vai dizer que Pitty não é legal? Ah,eu acho! Ela canta muito bem e o ritmo das músicas são demais. Ela quebra essa barreira de que baiano tem que ouvir só axé e tal.
Quem quiser ouvir: Máscara,Memórias e Teto de Vidro.


Outra que muita gente fica chingando e tal,é a Restart,tipo,pooooxa,os caras arrazam e tem as roupas mais lindas do mundo,muita gente gosta! Pra quê ficar chingando e ofendendo? Não tem necessidade. Se não gosta,nem entra pra ver o vídeo no Youtube! Vai ver oque voce gosta! arrrgh.
Eu amo Restart! A Carol odeia,rs. Mas ela não ofende também,só diz que não gosta,aí tudo bem,gosto é gosto,cada um tem o seu.
Mas eles fazem um som bem animado e legal,quem gosta de Cine,tem que ouvir.
Quem quiser ouvir: Vou Cantar,Recomeçar,Ao teu Lado,Lembranças.


Outra banda brasileira que ultimamente eu ando viciada é a Fake Number. A voz da Elektra é muito linda,e o som deles é muito bom. Eles ainda deixam o suspense sobre o nome da banda,que dizem que a gente é que deve interpretar oque é Fake Number.
A influência da Elektra é a Hayley do Paramore. O som é bem parecido e quando a Elektra balança o cabelo me lembrou muito a Hayley,rs. Quem gosta de Paramore,deve ouvir e ver os clipes.
Quem quiser ouvir: Aquela música.


Quem daqui gosta de Glória? EEEE *-* rs (eu não gosto q)
Acho as músicas dele bem legais,bem mesmo. Mas não a ponto de colocar no meu Ipod. Não é pra tanto. Mas não custa nada voce ouvir,vai que adore.
Quem curte um som mais pesadinho e até algumas músicas com gritos.
Quem quiser ouvir: Minha paz.


E Hevo 84? Eu não gosto,ouvi mais de uma vez pra ver se as músicas entravam na minha cabeça (lavagem cerebral),mas não funcionou ): Eles tem umas músicas bem calminhas,eu não gosto.
Quem quiser ouvir: Passos Escuros.




E Cine? AAH,é contagiante! (só gosto de uma música) uhul OISOAISOI :PP Fazem o mesmo estilo que Restart,até eles meio que acham que foi uma cópia,e vice e versa,sei lá. Os caras também tem músicas legais e são coloridos,rs. O DH é simpático,tenho uma amiga que conhece eles,fora que nos shows eles sempre atendem os fãs. Isso é bem legal (: e ganharam como banda revelação no VMB 2009! *-*
Quem quiser ouvir: Garota Radical.
Por: Cherry.

Um comentário:

  1. euuuuuu amuuuu hevo84
    minha banda favorita
    escuta dois mundos vx vai amar
    shaushaua

    ResponderExcluir