Bem-Vindos ao WE SCENE!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sobre nós (Cherry e Carol)

Oi,eu sou a Cherry e tenho 13 anos. Acho o estilo Scene mtttttt lindo e tudo *-* Minha inspiração é a Kiki Kannibal,acho ela muuuuuito linda com aqueles diamonds,fora as músicas que ela canta. Eu acho bem legais haha,eu tenho orkut,twitter,myspace,last fm e msn. Passo o dia todo na net,até criei esse blog com a minha amiga porque chega um ponto que não tem mais nada para fazer aqui! rs. Eu curto milhares de bandas! As que eu to curtindo agora são: You Me At Six,All Time Low,Cash Cash,Restart,Jeffree Star,CSS,Millionaires e por aí vai. São muitas mesmo! Eu amo tênis,tenho uma coleção deles,amo acessórios,impossível sair sem. *-* E também,sou apaixonada por música,mas sério,quero ser fotógrafa,acho incrível o trabalho deles,eu adoro tirar fotos,minhas e dos outros tooodo dia,rs *-*
Beijosmil.
@CherryCollapse
______________________________________

Hey, eu sou a Carol e tenho 12 anos. (: Pra mim o estilo Scene é o melhor de todos! Em especial eu gosto, assim, da Audrey Kitching. Pô, ela já namorou o Brendon Urie :{ HAHAHAHA e aquele cabelo dela, omfg, é liiiiiiiiiiiindo. *-* Sempre admirei as roupas e acessórios Scenes, as camisas coloridas, as calças, os colares de diamond e soco inglês, e os NIKES PERFEITOS QUE A CHERRY TEM E EU NÃO .-. maaas vou ganhar (Y) HAHA. Bom, música, é uma coisa indispensável pra mim, cara, EU AMO MUITO MÚSICA, sério, muito, muito, muito. Adoro conhecer bandas novas, mas eu tenho que tar bem animada pra isso (tipo uma vez que era três da manhã e eu não tinha nada pra fazer, fiquei até as quatro e meia só procurando bandas .-.) vou falar as preferidas das minhas preferidas -q: Panic At the Disco, Metro Station, You Me At Six, All Time Low, Jeffree Star, Avenged Sevenfold, TH, e assim vai *-* haha. É, eu sou uma pessoa que não sabe tocar nenhum instrumento .-. MAS eu irei aprender e então deixarei de ser "a pessoa que não sabe tocar nada" para "a pessoa que sabe tocar tudo" ah tri HAHAHA*o*, bom é isso. beijooos :* hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário