Bem-Vindos ao WE SCENE!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Wayfarer










Oi galera! Tudo bom? Vim falar dos famosos óculos, Wayfarer! *-* Quem não conhece? acho que não tem né, haha!

Bom, o Ray-Ban Wayfarer é uma concepção de óculos fabricados por Ray-Ban desde 1952!

Eles são por vezes citados como o melhor modelo de venda de óculos da história! Muitas celebridades usam ele, e também se tornou um acessória para qualquer Scene!
Eu acho liiiiiiiiiiiiiiiiindos de morrer, eu tenho um vermelho, a Cherry também e a Lorena tem um azul, rs *-*


Eu, na minha fake, sempre ia ver as fotos dos outros fakes, e ficava admirando esses óculos, nossa, eu sempre quis um, daí eu consegui né *-* HAHHAHAHAHA.
Bom, existem váaaaarios tipos:

Com lente transparente:

Quadriculado:




Coloridos:


e assim vai! haha, espero que tenham gostado, e comprem bastante óculos hein! HAHAHA beijos!

por: carol.

4 comentários:

  1. a muito divertido *** mas os da alternative clothings(eu sei la cmo se escreve) sao bem divertidos! sabe pq? sabe pq?(-q) BRILHAM NO ESCURO *OOOOOO* HHAHAH(-q) entao se divirtam com seus wayfarers=D

    ResponderExcluir
  2. onde tem as canetinhas pra pintar?

    ResponderExcluir
  3. Ele vem quando você compra o Wayfarer próprio pra isso,vem em uma caixa junto com o óculos e é bem mais caro que os outros normais :] não se compra avulso.
    Beijos,Cherry.

    ResponderExcluir