Bem-Vindos ao WE SCENE!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Bring Me The Horizon


Oiiiiiiiiiiii pessoal, estão reconhecendo esses divos lindos? BMTH!!!!!!!!!!!!! HAHAHA *-*


Bom, todos são lindos, MAS O OLIVER, omfg! PEEERFEITO HAHA *-*

Bom, BMTH é uma banda de Hardcore (Deathcore chamada por alguns) de Sheffield, Yorkshire. A banda foi formada no ano de 2004, entre os membros de outras bandas locais dentro da sua área. Seguem um estilo de música que funde death metal e metalcore, conhecido como deathcore. Porém, no ultimo CD, Suicide Season, seguiram um estilo com uma base mais próxima do Metalcore e post-hardcore.

O nome "Bring Me The Horizon" veio do filme "Piratas do Caribe", no qual o capitão Jack grita: " Agora... Traga-me esse horizonte." (Bring me that horizon). Depois alteraram de "esse" para "o", Bring Me The Horizon, tornou-se o nome oficial da banda.
Atualmente eles tem um contrato com a gravadora Visible Noise Records, mas foi originalmente assinada pela Thirty Days of Night Records e foi a primeira banda a ser assinada com essa gravadora.




Vamos falar do OLIVER SYKES

Bom, pra começar, ele é lindo :B e é o vocalista da BMTH.
Oli nasceu dia 20 de novembro de 1986, na Inglaterra.
Oli, "não deixa" que seus fãs vão aos shows com maquiagem de lágrimas, pois ele NÃO GOSTA DE EMOS! E diz que sua banda não é emo.
Oli já foi acusado de ter urinado e agredido fisicamente uma fã após um show em Nottingham Rock City, quando ela teria recusado ter relações sexuais com ele. Posteriormente foi acusado de urinar nela, mas não de agreções físicas, mas ele nega. (eu não acredito .-.).


Oly Sykes tem uma linha de roupas, "Drop Dead" (se alguém tiver roupas de lá, me dá :D) e emprega seu irmão mais novo, Tom, e sua mãe Carol (MEU NOME AAAAAAAAAH HAHAHA *-*) para o ajudar a trabalhar com isso.

Bom amores, é isso *-* beijos.

por: Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário